Diego Alves lamenta precisar enfrentar Rafinha como adversário

Rafinha

O Flamengo viveu nos últimos meses uma negociação complicada com o Rafinha. Isla chegou no ano passado logo após a saída do lateral direito para o futebol grego, e portanto, o orçamento do clube em salários foi ocupado pelo chileno.

Quando Rafinha sinalizou retorno ao Brasil em 2021, a diretoria então deixou claro que não poderia pagar o mesmo valor que antes. Tanto pelo fato de Isla ser da posição e ter um bom salário quanto pelo orçamento menor em 2021.

Em entrevista ao canal “Barbaridade TV”, o goleiro do Flamengo Diego Alves comentou sobre o fato de precisar enfrentar seu grande amigo Rafinha como um rival.

“Ele gosta muito do Flamengo. O Rafinha foi um dos jogadores mais importantes naquele meio de 2019 para o final dos títulos, na arrancada para os títulos. É um jogador muito emotivo, que criou um ambiente também. Ele estava sempre com os moleques da base, fazia o pagodinho dele no vestiário, sempre alto astral. Um cara muito vencedor. Conheço desde 18 anos”, comentou Diego, que ainda concluiu:

“Sempre foi essa pessoa. E assim, não queria ele contra para falar a verdade, porque é um jogador que todo mundo gosta. Mas a gente sabe que as vezes não se pode concretizar da maneira que todos querem. E que ele seja muito feliz, independente disso, vou estar sempre na torcida por ele. Rafinha é dos nossos”, finalizou.

Retorno de Rodinei passa a ser realidade

Segundo informações da imprensa, Rogério Ceni teria pedido o retorno de Rodinei ao Flamengo. O jogador viria para integrar o elenco, já que Isla iria por diversas vezes jogar na seleção chilena.

Matheuzinho neste cenário, perderia espaço. Rodinei tem muita intensidade pela lateral, característica que Rogério gosta no jogador.

Veja também: Rodrigo Caio Retorna Aos Treinos E Pode Voltar No Flamengo

Leia também: Fora de casa, Flamengo é derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 no Brasileirão Feminino

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.