Diego Alves lamenta precisar enfrentar Rafinha como adversário
O Flamengo viveu nos últimos meses uma negociação complicada com o Rafinha. Isla chegou no ano passado logo após a saída do lateral direito para o futebol grego, e portanto, o orçamento do clube em salários foi ocupado pelo chileno.
Quando Rafinha sinalizou retorno ao Brasil em 2021, a diretoria então deixou claro que não poderia pagar o mesmo valor que antes. Tanto pelo fato de Isla ser da posição e ter um bom salário quanto pelo orçamento menor em 2021.
Em entrevista ao canal “Barbaridade TV”, o goleiro do Flamengo Diego Alves comentou sobre o fato de precisar enfrentar seu grande amigo Rafinha como um rival.
“Ele gosta muito do Flamengo. O Rafinha foi um dos jogadores mais importantes naquele meio de 2019 para o final dos títulos, na arrancada para os títulos. É um jogador muito emotivo, que criou um ambiente também. Ele estava sempre com os moleques da base, fazia o pagodinho dele no vestiário, sempre alto astral. Um cara muito vencedor. Conheço desde 18 anos”, comentou Diego, que ainda concluiu:
“Sempre foi essa pessoa. E assim, não queria ele contra para falar a verdade, porque é um jogador que todo mundo gosta. Mas a gente sabe que as vezes não se pode concretizar da maneira que todos querem. E que ele seja muito feliz, independente disso, vou estar sempre na torcida por ele. Rafinha é dos nossos”, finalizou.