Publicidade

Diego Ribas tira onda com Thiago Neves após goleada do Fla

O Flamengo jogou na noite desta segunda-feira contra o Sport Recife. O Rubro-negro carioca simplesmente passou por cima do time pernambucano, ganhando por 3 a 0. Com isso, o time de Rogério Ceni continua na conta do Internacional, obrigando o time gaúcho a não perder pontos.

Após o jogo, Diego Ribas aproveitou para cutucar Thiago Neves. O jogador do Sport, antes da partida, disse que iria dar o troco na provocação de Diego Alves no jogo de ida, onde afirmou que o campeão de 87 ganhou.

Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu’. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego…É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”, disse Thiago Neves.

Hoje, em entrevista após o jogo, Diego Ribas tirou onda com o jogador do Sport: ”Ele (Thiago Neves) falou que ia dar o troco, né? Mas ele vendeu essa vitória barato demais. Deixa ele ficar com o troco, porque vai precisar mais do que nós”. Veja o vídeo logo abaixo.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod