Publicidade

Dirigente nega propostas por titular do Flamengo

Publicidade

O Flamengo tem vivido nos últimos dias um clima de apreensão. Isso porque o meia Gerson está próximo de uma saída para o futebol francês, apesar de não estar muito certo disso. Nos últimos dias uma especulação envolvendo Arrascaeta também tomou conta nas redes sociais, mas ela ainda não se confirmou.

Mais recentemente, outro meia do clube foi envolvido em especulações de saída. O camisa 7 Everton Ribeiro, se envolveu também em conversas de que pudesse ser negociado. Porém Marcos Braz veio a público falar sobre o camisa 7:

“Hoje não tem absolutamente nada. Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma. Não queríamos perder o Éverton faltando dez jogos para o fim do Brasileiro. A janela está abrindo agora, não temos como prever o que vem pela frente”

Nos últimos meses, Everton Ribeiro tem sido o meia mais questionado pela torcida do Flamengo. O jogador inclusive foi colocado como reserva por parte da torcida, que começou a pedir a entrada de um dos reservas, Vitinho e Pedro são os mais requisitados.

Até então, Rogério Ceni não acena com uma mudança no time que considera titular. Além disso, Everton Ribeiro tem melhorado consideravelmente nos últimos confrontos. O que pode retornar a ele o status de titular.

O jogador, junto do elenco, se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida não vale classificação para nenhuma das duas equipes, já garantidas na próxima fase. Porém, a liderança está em jogo.

Leia também: Ex-Jogador Da Seleção É Especulado No Flamengo

Veja também: Flamengo vence o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e conquista o Hexa Tricampeonato Carioca

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod