Ads

William Arão deixou o Flamengo na semana passada. O jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus, que treina o Fenerbahce, da Turquia

O primeiro semestre do Flamengo demonstrou aos dirigentes do clube que contratações deveriam ser feitas quanto antes. Marcos Braz se movimentou e o Rubro-negro conseguiu contratar Vidal e Cebolinha. Todavia, a chegada desses jogadores só foi possível por conta da saída de nomes como William Arão, que irá trabalhar na Turquia.

VEJA TAMBÉM: Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

William Arão deixou o Flamengo a pedido do técnico Jorge Jesus, novo comandante do Fenerbahce, da Turquia. O clube turco investiu uma boa quantia em dinheiro no volante.

VEJA TAMBÉM: Dorival detona atitude da torcida do Flamengo no Mané Garrincha

Na apresentação do meio campista brasileiro, o jogador passou por um momento bastante inusitado. Em conversa com jornalistas locais, o ex-jogador do Flamengo foi atingido, de leve, por uma placa que servia como plano de fundo.

Além de William Arão, um dos dirigentes do Fenerbahce também foi atingido pela placa. Mesmo com o susto, nenhum dos dois se incomodaram e seguiram com a entrevista normalmente. Assista logo abaixo.

William Arão era um dos atletas mais longevos do atual elenco. O jogador foi um dos mais importantes do Rubro-negro nos últimos anos, conquistando diversos títulos e entrando na história do Flamengo de uma vez por todas.

Flamengo vence o Coritiba

Neste sábado, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, resultado que deixou o Fla ainda mais perto do Palmeiras, líder da competição de pontos corridos. O jogo foi marcado por vaias ao atacante Vitinho, jogador que não fez um bom jogo, mas foi muito perseguido pelos torcedores presentes no Mané Garrincha.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Dorival Jr saiu em defesa do jogador.

Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod