01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Em alta no mercado: Rogério Ceni recebeu quatro sondagens após deixar o Flamengo

Em alta no mercado: Rogério Ceni recebeu quatro sondagens após deixar o Flamengo

O futebol brasileiro continua com a velha mania de demitir um técnico atrás do outro. O nome que foi demitido mais recentemente foi o técnico Fernando Diniz, do Santos. Recentemente foi a vez de Rogério Ceni, treinador que deixou o Flamengo após não conseguir extrair o máximo deste elenco.

O treinador experiente então continua livre no mercado e sem assinar com nenhum clube. Porém, mesmo sem conseguir fazer um trabalho espetacular no Flamengo, o trinador continua forte no mercado. Segundo informações da Gazeta Esportiva, Rogério Ceni ficou muito próximo de um acerto com o Santos, contudo, não houve acordo e o nome de Fábio Carille começou a ganhar força.

Recentemente, o nome de Rogério Ceni também ganhou força no Bahia para substituir Dado Cavalcanti, entretanto, não houve acordo e o Bahia acertou com um treinador argentino. Além do Santos e Bahia, Rogério Ceni também teve o seu nome ligado no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, porém, novamente não houve acordo. Também houve um convite para ele assumir a Seleção da Venezuela.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod