Em alta no mercado: Rogério Ceni recebeu quatro sondagens após deixar o Flamengo

0

O futebol brasileiro continua com a velha mania de demitir um técnico atrás do outro. O nome que foi demitido mais recentemente foi o técnico Fernando Diniz, do Santos. Recentemente foi a vez de Rogério Ceni, treinador que deixou o Flamengo após não conseguir extrair o máximo deste elenco.

O treinador experiente então continua livre no mercado e sem assinar com nenhum clube. Porém, mesmo sem conseguir fazer um trabalho espetacular no Flamengo, o trinador continua forte no mercado. Segundo informações da Gazeta Esportiva, Rogério Ceni ficou muito próximo de um acerto com o Santos, contudo, não houve acordo e o nome de Fábio Carille começou a ganhar força.

Recentemente, o nome de Rogério Ceni também ganhou força no Bahia para substituir Dado Cavalcanti, entretanto, não houve acordo e o Bahia acertou com um treinador argentino. Além do Santos e Bahia, Rogério Ceni também teve o seu nome ligado no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, porém, novamente não houve acordo. Também houve um convite para ele assumir a Seleção da Venezuela.

Artigo anteriorDavid Luiz “desabafa” sobre especulações de seu futuro
Próximo artigoFlamengo debate abrir com proposta oficial para David Luiz
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras