Publicidade

Em coletiva, Tite compara Gabigol e Gabriel Jesus

Publicidade

Tite tem algumas opções para a vaga de atacante na seleção brasileira. Inegavelmente Gabigol é hoje o que melhor desempenha futebol dentre essas opções, porém na partida diante do Equador, com vitória por 2 a 0, Gabigol foi muito participativo, mas não balançou as redes.

Tendo boas opções como Gabriel Jesus, Firmino e Vinicíus Júnior no elenco, Tite pensa em colocar Gabigol na reserva no jogo de amanhã. O comandante, em coletiva, comparou a qualidade dos dois jogadores e elogiou Gabigol.

O Gabriel Barbosa te dá uma flutuação e infiltração de espaço para finalização, com poder de conclusão muito forte. O Jesus produziu muito pelo lado, foi um dos destaques nossos na Copa América. Também ataca o espaço, muita força. Do ponto de vista tático, os dois são opções muito viáveis para a Seleção, disse Tite.

Gabigol se destaca pela capacidade de abrir espaços para si e para seus companheiros, um dos centroavantes mais móveis e chatos de se marcar. Mas, a experiência na seleção deverá pesar para Gabriel Jesus na partida diante do Paraguai, o que é bom para o Flamengo.

Caso Gabigol tenha baixa minutagem em campo na próxima partida pela seleção, naturalmente terá boas condições de jogo diante do Coritiba, na quinta, pela Copa do Brasil. O Flamengo precisa de ao menos um de seus centroavantes bem fisicamente, e como Pedro deverá ser o titular na olímpica, Gabigol seria a opção titular e mais viável.

E o Flamengo se prepara para contar com esses jogadores. Não à toa, prepara uma logística especial, a fim de ter não só Gabigol e Pedro, mas também Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gerson à disposição.

Leia também: Flamengo Se Organiza Para Ter Convocados À Disposição Contra O Coritiba

Veja também: Na Gávea, Flamengo empata com o Botafogo por 1 a 1 no Brasileirão Feminino

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod