01

Em resenha com Michael, Renato tira onda após golaço de Andreas Pereira

O Flamengo é o único time com chances reais e que ainda seque vivo na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Rubro-negro carioca bateu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira, em mais uma grande atuação de Andreas Pereira, principal reforço Rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

O jogador foi novamente o grande destaque do jogo. Em um verdadeiro golaço, após mais de três anos sem fazer um gol de falta, o meia Andreas Pereira finalizou sem chances para o goleiro, encantando a todos no estádio do Maracanã.

Enquanto todos comemoravam, Renato Gaúcho batia um papo com Michael na beira do gramado, onde falou “A bola subiu e caiu”, e brincou: “já fiz vários desses”. VEJA O MOMENTO ABAIXO.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho também rasgou elogios ao jogador: “É um jogador diferenciado, o Andreas. Ele tem uma batida na bola muito boa e isso vai nos ajudar bastante porque, além dele ter feito um golaço de falta e depois ele bateu outra no travessão, é importante você ter esse tipo de jogador em campo porque preocupa o adversário. Então, o adversário vai sempre pensar duas vezes antes de fazer uma falta perto da área. É mais uma jogada mortal que a gente tem. A gente tem treinado bastante. Agora, é logico que o importante é saber bater na bola. O Arrascaeta já vinha treinando também, o próprio Éverton, então é importante você ter jogadores assim na equipe: que saibam bater bem na bola e saibam bater faltas. É uma jogada a mais, uma qualidade a mais sem dúvida que a gente ganha durante as competições.” Disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod