Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a distância para o Internacional, atual líder do Brasileirão. O time gaúcho terá pela frente o clássico contra o Grêmio, onde pode perder pontos e abrir uma chance para o Flamengo. Por isso, a escalação do Flamengo é algo bastante aguardado pelos torcedores.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Palmeiras, resultado que deixou o time com mais chances de  ser campeão. Agora, o foco é tirar pontos do Furacão, podendo terminar a rodada ainda mais próximo da ponta.

Rogério Ceni sabe que terá alguns desfalques. O goleiro Diego Alves continua em tratamento para retornar aos gramados e por isso será desfalque. Além do goleiro, o zagueiro Rodrigo Caio também não ficará a disposição. Bruno Henrique também não jogara por conta do terceiro amarelo. Com isso, essa é a provável escalação do Flamengo.

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho (Gomes) e Gabriel. 

O Flamengo vem de duas grandes vitórias. Após derrotas o Goiás fora de casa e vencer o Palmeiras, o time de Ceni parece mostrar um sistema ofensivo muito mais qualificado. Ao mesmo tempo a  defesa se mostra mais forte.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras