Escalação do Flamengo contra o Bahia; Ceni não fará mudanças

Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite deste domingo, dia 18h15, diante do Bahia. O confronto é visto como mais um jogo importantíssimo para o Rubro-negro, onde precisa vencer de qualquer maneira para continuar com chances altas de superar o São Paulo. Como o time paulista já atuou na rodada, o Fla tem a oportunidade de diminuir em três pontos a distância para o time paulista. Por conta disso, os torcedores flamenguistas estão ansiosos para ver a provável escalação do Flamengo.

Veja também: Zinho elogia renovação com Diego Alves pelo Flamengo

Como o zagueiro Gustavo Henrique estava suspenso no jogo contra o Santos, o técnico Rogério Ceni foi a campo com o zagueiro Natan fazendo a dupla de zaga com Rodrigo Caio. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o técnico Ceni deve continuar com Natan na escalação do Flamengo.

Veja também: Nicola fala sobre a situação financeira do Flamengo e diz que é necessário vender jogadores

A zaga do Flamengo vem sendo o ponto mais criticado pelos torcedores ao longo da temporada. Nomes como Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não demonstraram a que veio e, por conta disso, Natan vem ganhando mais espaço e tudo indica que será o titular da posição em pouco tempo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesse caso, essa é a provável escalação do Flamengo contra o Bahia: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Santos em casa. O time Rubro-negro bateu o time paulista por 4 a 1, no Maracanã. O jogo foi contra o time reserva do Peixe, entretanto, o resultado continua sendo espetacular.

O último jogo do São Paulo, atual líder do Campeonato Brasileiro, foi diante do Atlético Mineiro. O time treinado por Fernando Diniz conseguiu golear a equipe mineira por 3 a 0, em confronto que aconteceu no estádio do Morumbi. Enquanto isso, o Galo continua perdendo forças e a briga pelo título tende a ser somente entre Flamengo e São Paulo.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.