Escalação do Flamengo contra o Macaé; veja quem deve jogar

0
11
(Foto: Paula Reis/Flamengo/ Escalação
(Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo joga neste sábado a sua segunda partida no Campeonato estadual. Após vencer o Nova Iguaçu no jogo da última terça-feira, o time Rubro-negro se prepara para mais um jogo importante. Neste sábado, o Rubro-negro irá enfrentar o Macaé, em jogo que promete grandes emoções. A escalação do Flamengo também deve ter novidades em campo.

O Rubro-negro está trabalhando duro para ir fazendo uma boa campanha no estadual mesmo com um time sub-20. O Flamengo conseguiu vencer o jogo da terça-feira por 1 a 0, com gol de Max no último minuto de jogo. A escalação do Flamengo deve muito parecida.

No jogo de amanhã, a tendência é que é que Natan e Gabriel Noga continuem como titular no sistema defensivo na escalação do Flamengo. Além disso, os jovens como Matheuzinho, Ramon e João Gomes continuarão como titulares. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo.

Essa é a provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho (ou Pepê) e Rodrigo Muniz.

Michael, atleta do time principal do Rubro-negro, também está trabalhando com o time sub-20. O jogador esperar trabalhar muito nos treinamentos e jogar esses jogos do estadual, mostrando serviço e podendo ganhar créditos com Rogério Ceni no time principal. Ele foi relacionado para o jogo deste sábado, podendo entrar em campo pelo estadual. O jogador ainda não conseguiu mostrar o futebol que a torcida esperava e, por conta disso, está trabalhando duro ao longo dos últimos dias para ter mais chances com o manto Rubro-negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui