Escalação do Flamengo contra o Palmeiras; veja quem deve jogar

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras; veja quem deve jogar

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo irá medir forças diante do Palmeiras, em grande confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente os dois principais elencos do futebol brasileiro nos últimos anos. Por conta disso, o duelo entre os Rubro-negros e Alviverdes promete ser decisivo na briga pelo título […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo irá medir forças diante do Palmeiras, em grande confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente os dois principais elencos do futebol brasileiro nos últimos anos. Por conta disso, o duelo entre os Rubro-negros e Alviverdes promete ser decisivo na briga pelo título da competição de pontos corridos.

Escalação do Flamengo: Rubro-negro vai a campo contra o Palmeiras

O técnico Rogério Ceni tem que aproveitar que a rodada para se distanciar do Atlético Mineiro e encostar no São Paulo, se tornando o principal concorrente ao título do Campeonato Brasileiro junto ao Internacional.

Vindo de uma grande vitória  sobre o Goiás, o time de Ceni tem um dos jogos mais difíceis do segundo turno pela frente. Por conta disso, a escalação do Flamengo é um dos pontos mais aguardados pelos torcedores. A provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras é essa: Hugo Souza, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Isla, Filipe Luis, William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrasca e Bruno Henrique. Gabigol será o titular no ataque. 

O confronto promete pegar fogo. O jogo terá transmissão do canal Premiere para todo o país. O canal SporTV também irá transmitir o confronto.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 21/01/2021 ,
  • Atualizado: 21/01/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.