O Flamengo tem uma grande final pela frente para disputar. Neste domingo, o Rubro-negro carioca irá medir forças com o Internacional, em jogo decisivo do Brasileirão. Em caso de vitória do time visitante, a disputa acabou para o Fla. Porém, se o Fla vencer, colocará uma mão na taça e ficará muito perto de confirmar mais um titulo brasileiro. Por conta disso, os torcedores estão de olho na escalação do Flamengo.

Veja também: São Paulo empata e pode jogar contra o Fla para cumprir tabela

O desfalque certo do Flamengo é Diego Alves. O goleiro continua machucado e o jovem Hugo Souza será titular do gol Rubro-negro. Outro desfalque quase certo é William Arão. O volante de origem vem trabalhando como zagueiro nos últimos jogos. Após se machucar, ele é um desfalque quase certo, porém, os dirigentes optaram por relacionar ele para o jogo. Mesmo assim, a tendência é que Gustavo Henrique comece jogando na escalação do Flamengo.

Veja também: Miranda fica livre e tem o seu nome especulado no Flamengo

Nesse caso, a provável escalação do Flamengo é essa: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo tem que vencer este jogo de qualquer maneira. Caso não consiga vencer, empatando, por exemplo, a decisão irá para o último jogo. Entretanto, caso isso aconteça, o titulo ficará muito perto do Inter, já que o time gaúcho ainda  poderá ser campeão mesmo que não vença o Corinthians.

O Internacional sabe da importância do jogo e deve ir a campo com força máxima. A novidade será o lateral Rodinei, jogador que pertence ao Flamengo, mas a multa foi paga por um torcedor e ele irá atuar. Com isso, a provável escalação do Flamengo é essa: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.