Escalação do Flamengo para a final da Libertadores

Flamengo fatura uma fortuna com classificação na Libertadores; veja os números
Foto: Flamengo

Neste sábado, 29, o Flamengo tem o jogo mais importante da temporada para disputar. A final entre Flamengo x Athletico irá parar o futebol sul-americano, com o rubro-negro sendo apontado como o favorito para o confronto. Por conta da importância do jogo, a escalação do Flamengo para essa partida não deve ter novidades, com o Rubro-negro indo a campo com o que tem de melhor a sua disposição.

Onde assistir Flamengo x Athletico?

O jogo entre Flamengo x Athletico medem força neste sábado. O jogo terá transmissão do SBT para todo o Brasil. Outra alternativa para assistir o jogo é através da ESPN, no Star+. Por fim, o torcedor poderá também poderá ver o confronto através da Conmebol TV.

Escalação do Flamengo para a final da Libertadores

O torcedor do Flamengo não tem dúvidas sobre a escalação do Flamengo para a grande decisão. O técnico Dorival Junior vai a campo com o que tem de melhor a sua disposição: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Do outro lado, Felipão vem escondendo o jogo. A provável escalação do Furacão para a final é essa: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Fernandinho, Erick e Alex Santana; Cuello, Pablo e Vitinho (Canobbio).

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras