01

Com novidades: Veja a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio

Nesta quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Grêmio, em jogo decisivo da Copa do Brasil, na Arena, às 21h30. O jogo é duro, onde o time treinado por Renato Gaúcho precisa fazer uma grande partida para deixar o Rio Grande do Sul com um resultado positivo. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio.

Para esse confronto decisivo, o Flamengo deve ir a campo com reforços importantes em relação ao último jogo, dando um ânimo a mais a torcida o confronto. Recém contratado, o meia Andreas Pereira já foi regularizado e foi r elacionado pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo. A tendência é que ele comece no banco de reservas.

Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio

Com isso, a provável escalação do Flamengo hoje é essa: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Andreas Pereira pode entrar no segundo tempo do confronto diante do Grêmio, nesta quarta-feira.

A escalação do Flamengo mostra que o Rubro-negro é o grande favorito a conseguir a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. O Grêmio possui um grande elenco, contudo, a temporada do time gaúcho não vem sendo fácil, com a equipe sendo uma das piores do Brasileirão até o momento.

Como chega o Flamengo?

É inegável que o Flamengo possui o melhor elenco do futebol brasileiro, contudo, a sequência de jogos dentro e fora do país pode cobrar o seu preço. O último jogo do Flamengo foi diante do Ceará, onde o Rubro-negro não jogou bem , empatando o confronto em 1 a 1.

O Flamengo tem tudo para brigar por todas as competições até o fim. Eliminar o Grêmio irá render uma grande quantia em dinheiro para os cofres do clube, além de ficar muito mais próximo de se garantir em mais uma grande final.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod