Com novidades: Veja a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Grêmio, em jogo decisivo da Copa do Brasil, na Arena, às 21h30. O jogo é duro, onde o time treinado por Renato Gaúcho precisa fazer uma grande partida para deixar o Rio Grande do Sul com um resultado positivo. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio.

Para esse confronto decisivo, o Flamengo deve ir a campo com reforços importantes em relação ao último jogo, dando um ânimo a mais a torcida o confronto. Recém contratado, o meia Andreas Pereira já foi regularizado e foi r elacionado pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo. A tendência é que ele comece no banco de reservas.

Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio

Com isso, a provável escalação do Flamengo hoje é essa: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Andreas Pereira pode entrar no segundo tempo do confronto diante do Grêmio, nesta quarta-feira.

A escalação do Flamengo mostra que o Rubro-negro é o grande favorito a conseguir a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. O Grêmio possui um grande elenco, contudo, a temporada do time gaúcho não vem sendo fácil, com a equipe sendo uma das piores do Brasileirão até o momento.

Como chega o Flamengo?

É inegável que o Flamengo possui o melhor elenco do futebol brasileiro, contudo, a sequência de jogos dentro e fora do país pode cobrar o seu preço. O último jogo do Flamengo foi diante do Ceará, onde o Rubro-negro não jogou bem , empatando o confronto em 1 a 1.

O Flamengo tem tudo para brigar por todas as competições até o fim. Eliminar o Grêmio irá render uma grande quantia em dinheiro para os cofres do clube, além de ficar muito mais próximo de se garantir em mais uma grande final.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras