Publicidade

Escalação do Flamengo na noite de hoje 10/06: Veja quem deve jogar

Publicidade

Hoje (10) acontece a disputa das oitavas de finais pela Copa do Brasil, jogo que será entre o Flamengo x Coritiba ao vivo. A partida acontecerá no Estádio Couto Pereira, que fica em Curitiba. O coxa veio para à terceira fase, depois de conseguir eliminar o União Rondonópolis-MT, por 1 a 0, e do operário de 3 a 2. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo hoje.

Escalação do Flamengo na noite de hoje

Publicidade

Este jogo, não será o único confronto de definição. Visto que muitos dos confrontos foram adiados em uma semana, após a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, adiar os jogos do clube rubro-negro durante todo o período da Data Fifa.

Isso acontece pois o time carioca, tem cinco desfalques em seu time titular, por terem sido convocados para a Seleção Principal e a Olímpica. Sabendo disso, a partida de volta só acontecerá apenas no dia 16, às 21h30, no Volta Redonda. A provável escalação do Flamengo hoje mostra um time mudado e com várias mudanças em relação ao último jogo do Flamengo.

Como chega o Coritiba

Publicidade

No clube Curitibano, vem de uma derrota do Botafogo, que está na Série B. Todavia, o clube Coritiba, vem alegando que teve muitos erros da arbitragem, e entraram no jogo com pedido de impugnação.

Dessa forma, o técnico Gustavo Morínigo, deverá repetir a formação que usou para o jogo neste fim de semana. Agora, o técnico tem mais opções para ficar no banco, já que Henrique e Igor Paixão, estão completamente recuperados da Covid-19.

Henrique, que é zagueiro e se recuperou recentemente da Covid-19, começou nesta segunda-feira (07), o seu treinamento no CT da Graciosa, porém não tem uma data certa para estrear. Já para o goleiro Alex Muralha e o volante Gustavo Bochecha, que são recentes contratados do clube, mas tem experiência na Copa do Brasil por Mirassol e Juventude, respectivamente, contudo, ainda ficarão de fora.

Além do atacante Igor Paixão que está recuperado, encontra-se aprimorando sua parte física; junto com o meia Luiz Henrique, que está no departamento médico, sem disposição para o jogo.

Tendo isso em mente, a provável escalação do Coritiba tem: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Rafinha. Léo Gamalho e Waguininho.

Como joga o Flamengo Hoje

Publicidade

Para esta partida, o clube segue tendo problema. Ceni, e alguns de seus auxiliares testaram positivo para a Covid-19, e por causa disso, estão em isolamento. Com o treinador principal afastado, Maurício Souza, treinador do sub-20, irá comandar a equipe. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo hoje.

Escalação do Flamengo na noite de hoje: Veja quem deve jogar
Foto; Reprodução

Para as possibilidades dentro do campo, os atletas Isla e Arrascaeta já estão fora. O meia Gerson, que foi recentemente negociado com o Olympique de Marselha, não jogará mais pelo clube. Já com o zagueiro Rodrigo Caio, tem dúvidas, pois o mesmo estava sentindo dores no joelho quando estava jogando pela Seleçâo Brasileira.

Já para Matheuzinho, terá de ser lateral-direito. Já no setor da zaga, Gustavo Henrique, tende a ser o favorito para formar dupla com Willian Arão. No meio de campo, Gomes assumirá o posto. Lá na frente, Vitinho deve começar entre os titulares, tendo ao seu lado Bruno Henrique e Gabigol.

O seu planejamento inicial não era esse, mas por causa de alguns problemas que surgiram no decorrer da semana, fez com que algumas coisas tivesse que ser mudada. Os únicos que estavam no plano inicial e continuaram foi o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol, mas mesmo assim, ambos ainda não têm presença garantida.

Provável escalação do Flamengo hoje

Publicidade

Para esse jogo, o Flamengo, que está no comando do auxiliar Maurício Souza, substituto de Rogério Ceni, diagnosticado com Covid-19, deve ser: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro (Michael); Vitinho, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique.

ONDE POSSO ASSISTIR CORITIBA X FLAMENGO

Publicidade

Como de costume, a transmissão é realizada para todo o Brasil pelo SporTV, que é da TV fechada. Ademais, os torcedores ainda podem acompanhar a partida, através do Premiere Play, canal de streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês. Outro meio é pelo pacote pay-per-view Premiere.

Pelo Premiere: sistema bem parecido com o SporTV, para conseguir assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é preciso possuir um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: pode se assinar por meio de um cadastro online, bem simples. Depois, é só entrar no site do Globo Esporte e acessar o Premiere Play.

O canal oficial do Flamengo no YouTube, também trará a narração do jogo, todavia, sem imagens do jogo.

Resumão Coritiba x Flamengo

Publicidade

Data: Nesta quinta-feira (10)
Hora: Às 19h, horário de Brasília.
Local: Couto Pereira, em Curitiba, no PR.

Provável escalação
Coritiba:

Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo

Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Maurício Souza

Na arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio, do DF;
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade, do DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior, também do DF.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod