Saiu a escalação do Flamengo contra o La Calera

Escalação do Flamengo hoje diante do La Calera mostra que o sistema defensivo Rubro-negro vem sendo muito mudado nos últimos jogos. Com a lesão de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni ainda vem estudando como seria a melhor composição ideal para o setor. O jogo do Fla hoje pela Libertadores é mais uma chance de alguns nomes se destacarem e mostrarem serviço.

O Rubro-negro entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto diante do time chinelo pode ser crucial para deixar o Rubro-negro bem tranquilo em busca da classificação para a fase seguinte da Libertadores da América. Como venceu o Vélez fora de casa, o Fla pode disparar na ponta do seu grupo e caminhar com tranquilidade em busca da classificação.

Veja os detalhes da escalação do Flamengo hoje

A escalação do Flamengo hoje Diego Alves, Isla, Wiliam Arão, Filipe Luis, Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, BH e Gabigol.

O Flamengo vem de uma boa vitória diante do Volta Redonda, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O jogo foi a decisão da Taça Guanabara, onde o Rubro-negro venceu a equipe no Maracanã e conquistou o troféu. Porém, todos sabem que o estadual é visto como uma pré-temporada para o Flamengo hoje, já que o foco total da equipe está na  Libertadores da América.

O jogo do Flamengo hoje diante da União La Calera terá transmissão do FOX Sports para todo o país. O jogo promete ser duro, com o Flamengo buscando chegar ao gol adversário através de toque de bola e grande qualidade técnica do seu elenco.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.