Publicidade

Escalação do Flamengo: Veja quem deve começar jogando

O Flamengo joga na noite deste domingo diante do RB Bragantino. O confronto acontece às 20h30, horário de Brasília, em jogo onde será colocado frente a frente times que tem um estilo de jogo muito parecido, com ambos buscando chegar ao gol a todo tempo. Por conta disso, existe a expectativa de ser uma das grandes partidas da rodada do Brasileirão. A escalação do Flamengo neste jogo pode ser decisivo na vitória.

O Rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o seu rival, Vasco da Gama. Com o resultado, o Flamengo conseguiu diminuir a distância para o Internacional para 2 pontos, podendo assumir a liderança neste domingo em caso de uma grande vitória.

O jogo não será nada fácil. O RB Bragantino é um dos melhores times do segundo turno do Brasileirão, mostrando um grande futebol e conseguindo resultados expressivos contra times grandes, como Corinthians e São Paulo, além de outras grandes vitórias importantes. Por conta disso, a escalação do Flamengo é tão importante para conseguir os três pontos.

O técnico Rogério Ceni deve montar a escalação do Flamengo com o que tem de melhor a sua disposição. O time deve ter Gabigol e Bruno Henrique novamente como dupla de ataque, enquanto Pedro ficará no banco, entrando no segundo tempo.

Essa é a provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson , Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod