01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Essa foi a reação incrível de Jorge Jesus ao ver um cartaz de um flamenguista pedindo o seu retorno; assista

Essa foi a reação incrível de Jorge Jesus ao ver um cartaz de um flamenguista pedindo o seu retorno; assista

O Flamengo não está tendo o final de temporada que tanto desejava. Após contratar o técnico Renato Gaúcho, o Rubro-negro esperava que o time disputasse as três competições, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, porém, a missão está cada vez mais difícil.

Com resultados ruins do Flamengo de Renato Gaúcho no Brasileirão, o Flamengo deu a oportunidade do Galo aumentar ainda mais a distância na ponta da tabela. Enquanto o titulo do Brasileirão se encaminha para Minas Gerais, a pressão sobre o trabalho do técnico Renato Gaúcho aumenta cada vez mais.

O treinador precisa vencer a Libertadores no próximo dia 27, contra o Palmeiras, para sonhar em continuar em 2022. Caso contrário, a demissão é quase certa.

Enquanto isso, flamenguistas pedem o retorno de Jorge Jesus, maior treinador da história do Flamengo. Neste domingo, durante jogo do Benfica, um torcedor segurou um cartaz pedindo para Jesus retornar ao Flamengo. A reação do Mister foi incrível. Veja abaixo.

Flamengo enfrenta a Chapecoense

O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de uma vitória importante sobre o Atlético-GO, onde Michael foi novamente o grande destaque do confronto.

O Flamengo vem de uma sequência gigantesca de jogos e, por conta disso, é esperado algum desgaste físico no duelo desta segunda-feira. Além do problema físico, o técnico Renato terá nada menos que 7 desfalques no jogo, aumentando ainda mais o desafio.

Confira os relacionados do Flamengo para o jogo:

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e César.

Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Ramon e Renê.

Zagueiros: Rodrigo Caio, Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Meio-Campistas: Arão, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro e Piris da Motta.

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitor Gabriel e Vitinho.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA A CHAPECOENSE

 Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

O Fla tem com objetivo principal a disputa da final da Libertadores, no próximo dia 27. O Rubro-negro também está na disputa do Brasileirão, contudo, com a distância que o Atlético-MG colocou na ponta da tabela, a missão de conquistar o Brasileirão é cada vez mais difícil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod