
O Flamengo não está tendo o final de temporada que tanto desejava. Após contratar o técnico Renato Gaúcho, o Rubro-negro esperava que o time disputasse as três competições, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, porém, a missão está cada vez mais difícil.
- Supercopa: Retrospecto do Flamengo diante do Palmeiras anima torcida para a final
- Falhou? Rossi, futuro goleiro do Fla, estreia com dura derrota no Al Nassr
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
Com resultados ruins do Flamengo de Renato Gaúcho no Brasileirão, o Flamengo deu a oportunidade do Galo aumentar ainda mais a distância na ponta da tabela. Enquanto o titulo do Brasileirão se encaminha para Minas Gerais, a pressão sobre o trabalho do técnico Renato Gaúcho aumenta cada vez mais.
O treinador precisa vencer a Libertadores no próximo dia 27, contra o Palmeiras, para sonhar em continuar em 2022. Caso contrário, a demissão é quase certa.
Enquanto isso, flamenguistas pedem o retorno de Jorge Jesus, maior treinador da história do Flamengo. Neste domingo, durante jogo do Benfica, um torcedor segurou um cartaz pedindo para Jesus retornar ao Flamengo. A reação do Mister foi incrível. Veja abaixo.
Flamengo enfrenta a Chapecoense
O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de uma vitória importante sobre o Atlético-GO, onde Michael foi novamente o grande destaque do confronto.
O Flamengo vem de uma sequência gigantesca de jogos e, por conta disso, é esperado algum desgaste físico no duelo desta segunda-feira. Além do problema físico, o técnico Renato terá nada menos que 7 desfalques no jogo, aumentando ainda mais o desafio.
Confira os relacionados do Flamengo para o jogo:
Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e César.
Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Ramon e Renê.
Zagueiros: Rodrigo Caio, Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Meio-Campistas: Arão, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro e Piris da Motta.
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitor Gabriel e Vitinho.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA A CHAPECOENSE
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
O Fla tem com objetivo principal a disputa da final da Libertadores, no próximo dia 27. O Rubro-negro também está na disputa do Brasileirão, contudo, com a distância que o Atlético-MG colocou na ponta da tabela, a missão de conquistar o Brasileirão é cada vez mais difícil.