01

Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz faz belo gol na Inglaterra; assista

O Flamengo tem uma das maiores categorias de base do futebol sul-americano. Um dos ataques formados mais recentes no clube foi Rodrigo Muniz, jogador que defendeu o Rubro-negro por pouco tempo, já que foi negociado pelo clube com o Fulham, da Inglaterra.

O jovem jogador já fez o seu primeiro gol pelo clube. Neste sábado, diante do Reading, o atacante colocou abola nos fundos das redes pela primeira vez na nova casa, contudo, não conseguiu evitar a derrota da sua equipe, por 2 a 1.

ASSISTA AO GOL DE RODRIGO MUNIZ ABAIXO

Rodrigo Muniz começou o seu segundo jogo na nova casa no banco de reservas. O treinador o colocou em campo no segundo tempo. Ele entrou no lugar de  De Cordova-Reid, fazendo dupla de ataque com Mitrovic, principal referência ofensiva do time londrino.

Rodrigo Muniz está na sua primeira temporada no Fulham. Ele foi vendido pelo Flamengo no mês de agosto, deixando o Rubro-negro para tentar ajudar o Fulham a subir para a primeira divisão, principal competição nacional do planeta. O seu time está na segunda colocação, com 16 pontos, tendo grandes chances de voltar a Premier League na próxima temporada.

O Flamengo vendeu Muniz em Agosto, em negociação que não agradou os Rubro-negros. Os torcedores flamenguistas acreditavam que o jogador precisava ganhar mais oportunidades no clube. Jovem, promissor e com muita qualidade técnica, pode dar um retorno gigantesco ao Fulham. O Flamengo embolsou cerca de R$ 50 milhões com a sua negociação.

Em 32 jogos disputados com a camisa do Flamengo, Muniz conseguiu anotar 10 gols, sendo uma ótima média para um atleta que começou jogando poucas partidas.

Enquanto isso, o Flamengo está de olho no mercado mais uma vez. O Rubro-negro pode contratar Daniel Alves, atleta que estava no São Paulo, mas hoje está livre no mercado, podendo ser contratado por um preço justo, aumentando ainda mais a qualidade técnica do plantel comandado por Renato Gaúcho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod