O Flamengo está encaminhando para uma reta final de temporada muito frustrante. O time carioca investiu milhões em reforços, entretanto, o futebol não está sendo demonstrado dentro de campo. O último jogo do Fla foi contra o Athletico, onde acabou sendo derrotado e o técnico Rogério Ceni foi novamente detonado. Felipão no Flamengo pode ser a solução.

O treinador está sendo detonado pela torcida, onde os Rubro-negros pedem a sua imediata demissão e contratação de outro nome experiente. Segundo informações divulgadas pelo Terra, o nome de Felipão no Flamengo começou a ser ventilado com maior força. O treinador multicampeão deixou recentemente o Cruzeiro, ficando livre no mercado para assinar com qualquer clube.

O técnico tem a seu favor a grande experiência. Multicampeão, tem a capacidade de unir qualquer elenco, principalmente os recheados de nomes veteranos, como o Flamengo.  No Flamengo, existem pessoas que defendem que um técnico com o Perfil de Felipão seja o substituto de Rogério Ceni.

O nome de Felipão no Flamengo só pode realmente ganhar força ou não em caso de demissão de Rogério Ceni. Os dirigentes estão decididos a manter Ceni no comando pelo menos até o fim da temporada. O treinador foi contratado junto ao Fortaleza, entretanto, não vem conseguindo fazer o Fla jogar bem.