Felipão vira piada na web após alerta ao Flamengo contra o Vélez

felipão
felipão

Antes do duelo do Flamengo contra o Vélez, Felipão havia alertado para a dificuldade que seria o jogo contra o time argentino

Antes do duelo contra o Palmeiras, onde o Athletico-PR venceu por 1 a 0 em casa, Felipão, treinador da equipe paranaense, fez um alerta ao Flamengo quanto a dificuldade que teria o jogo contra o Vélez, na Argentina. Após o rubro-negro aplicar sonoros 4 a 0 e encaminhar a classificação, o experiente técnico virou piada entre torcedores flamenguistas nas redes sociais.

Na ocasião, Felipão afirmou que os torcedores do Flamengo estavam errados se esperavam uma partida fácil contra o Vélez na Argentina.

São dois jogos que nos dão a possibilidade de uma final. Contra quem? Não se sabe. Mas não pensem vocês que o Vélez é tão fácil assim não. Vão jogar lá que vocês vão ver. Esperem para ver“, destacou Felipão antes do atropelo do Flamengo na Argentina.

Veja a reação dos torcedores do Flamengo nas redes sociais

https://twitter.com/ohjecrf/status/1565194826626338816

Com o placar construído na ida, o Flamengo se colocou em situação confortável para a volta, que acontece no próximo dia 7, no Estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para se classificar, o rubro-negro pode até perder por um placar de três gols de diferença que ainda assim avançará para a grande decisão.

Vale destacar, que o Flamengo entra para o duelo decisivo já sabendo quem será seu possível adversário na final. Na outra semifinal, o Athletico-PR de Felipão saiu na frente na ida, e agora precisa superar a pressão do Palmeiras em São Paulo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.