Felipão vira piada na web após alerta ao Flamengo contra o Vélez
- By: Romário Carvalho
- • 02.09.2022
- Atualizado em 02.09.2022
Antes do duelo do Flamengo contra o Vélez, Felipão havia alertado para a dificuldade que seria o jogo contra o time argentino
Antes do duelo contra o Palmeiras, onde o Athletico-PR venceu por 1 a 0 em casa, Felipão, treinador da equipe paranaense, fez um alerta ao Flamengo quanto a dificuldade que teria o jogo contra o Vélez, na Argentina. Após o rubro-negro aplicar sonoros 4 a 0 e encaminhar a classificação, o experiente técnico virou piada entre torcedores flamenguistas nas redes sociais.
Na ocasião, Felipão afirmou que os torcedores do Flamengo estavam errados se esperavam uma partida fácil contra o Vélez na Argentina.
“São dois jogos que nos dão a possibilidade de uma final. Contra quem? Não se sabe. Mas não pensem vocês que o Vélez é tão fácil assim não. Vão jogar lá que vocês vão ver. Esperem para ver“, destacou Felipão antes do atropelo do Flamengo na Argentina.
Veja a reação dos torcedores do Flamengo nas redes sociais
Esse Felipão é um fanfarrão. Realmente jogar com o Velez lá não foi fácil, quem sabe aqui no Maracanã seja mais tranquilo. pic.twitter.com/6Uvsy3yDLp
— Fábio Almeida (@fabioontec) September 1, 2022
É Felipão foi complicado, 4 a 0 só no primeiro jogo de ida.
— je (@ohjecrf) September 1, 2022
Que o vélez tenha piedade de nós no Maracanã. https://t.co/Ew7xCt1wDn
O Vélez não é tão fácil assim mesmo não, Felipão sabe tudo! 🤭 pic.twitter.com/5s2zzXXb99
— Pablito (@maripablito) September 1, 2022
Com o placar construído na ida, o Flamengo se colocou em situação confortável para a volta, que acontece no próximo dia 7, no Estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para se classificar, o rubro-negro pode até perder por um placar de três gols de diferença que ainda assim avançará para a grande decisão.
Vale destacar, que o Flamengo entra para o duelo decisivo já sabendo quem será seu possível adversário na final. Na outra semifinal, o Athletico-PR de Felipão saiu na frente na ida, e agora precisa superar a pressão do Palmeiras em São Paulo.