01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • FICOU PISTOLA! Bruno Henrique cala a BOCA de NETO durante transmissão; assista

FICOU PISTOLA! Bruno Henrique cala a BOCA de NETO durante transmissão; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em um grande jogo de futebol no estádio do Maracanã, diante do Corinthians. O time paulista fez um bom jogo, segurou a partida e criou dificuldades para o sistema ofensivo flamenguista, contudo, a qualidade técnica flamenguista foi novamente decisiva. Bruno Henrique foi novamente o nome do jogo e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

No finalzinho do jogo, mais precisamente no minuto 47 para 48 do segundo tempo, Bruno Henrique recebeu uma linda bola de Rodinei, colocando a redonda nos fundos da rede do goleiro Cássio.

GRANDE VITÓRIA DO FLAMENGO

A vitória flamenguista foi fundamental para ganhar moral para a final da Libertadores, que ocorre no dia 27. O Rubro-negro precisa ganhar ainda mais confiança para o confronto, aumentando assim as chances de ser campeão da Libertadores pela terceira vez na sua história.

NETO FICOU PISTOLA

Como já era esperado, a narração do Craque Neto, durante o jogo na sua rádio, acabou viralizando nas redes sociais.

O Flamengo está focado agora na grande decisão, onde precisa recuperar os seus jogadores e deixá-los 100% para o jogo que ocorre no Uruguai. O Flamengo sabe que terá muitas dificuldades e, por conta disso, nomes como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique precisam está na sua melhor forma física.

Enquanto isso, o Palmeiras perdeu um dos jogos mais importantes antes da decisão. O time paulista acabou sendo derrotado pelo São Paulo, na sua casa, por 2 a 0. O resultado do time paulista não desaminou os seus torcedores, que também apoiaram os atletas antes do jogo contra o Fla.

A rodada do Campeonato Brasileiro deixou o Galo em uma situação muito confortável. O time treinado por Cuca está bem próximo de ser campeão da competição de pontos corridos, precisando somente de mais algumas vitórias e combinação de resultados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod