
O Flamengo teve uma semana agitada, vindo de uma grande atuação no Equador, onde se classificou para a grande final da Libertadores da América. Neste domingo, o Rubro-negro teve mais uma grande atuação, vencendo o Athletico Paranaense sem muitas dificuldades.
- Retorno mais próximo: Torcida do Fla se anima com Bruno Henrique em treinamento com bola
- Flamengo bate o martelo e define única condição para vender Matheus França
- Esposa de Thiago Mendes coloca jogador a disposição do Flamengo: “Pode ser agora”
- Deyverson provoca Gabigol por comemoração de gol contra o Palmeiras: “Valeu Campeão”
- CBF divulga áudio do VAR em gol impedido do Palmeiras
O Flamengo não tomou conhecimento do rival, venceu sem muitas dificuldades e mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica. Com o triunfo por 3 a 0, o Flamengo continua subindo na tabela de classificação, mantendo a distância para o Atlético-MG, líder da competição.
Um dos destaques da partida foi o lateral Filipe Luis. O jogador mostrou mais uma vez uma enorme qualidade defensiva e ofensiva, criando jogadas e demonstrando muita segurança. Um lance que chamou aa tenção no jogo foi o lindo lançou que o lateral aplicou em Carlos Eduardo, atleta do Furacão. VEJA O VÍDEO ABAIXO.
Renato Gaúcho critica calendário
Após mais um vitória, o técnico Renato Gaúcho endossou o pensamento do presidente Rodolfo Landim, que criticou duramente as decisões da CBF. “O presidente do Flamengo, o Landim, foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas eu acho que as datas FIFA deveriam ser cumpridas“, disse Renato Gaúcho.
“Nosso grupo é muito bom, mas temos quatro jogadores servindo às seleções, dois no Brasil, um no Chile e um no Uruguai. Nessas horas, os únicos beneficiados são nossos adversários. Quem perde muito com isso é o Flamengo“, completou.
O Flamengo agora está focado em conquistar mais pontos no Brasileirão, tentando diminuir a distância para o Atlético-MG, time que mantem a liderança do Brasileirão. Contudo, o Flamengo tem 3 jogos a menos e, por conta disso, pode diminuir a distância e ser novamente um dos grandes concorrentes ao titulo do Campeonato Brasileiro.