01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Filipe Luis “humilha” adversário com lençol espetacular e torcida vai à loucura: “Gênio”

Filipe Luis “humilha” adversário com lençol espetacular e torcida vai à loucura: “Gênio”

O Flamengo teve uma semana agitada, vindo de uma grande atuação no Equador, onde se classificou para a grande final da Libertadores da América. Neste domingo, o Rubro-negro teve mais uma grande atuação, vencendo o Athletico Paranaense sem muitas dificuldades.

O Flamengo não tomou conhecimento do rival, venceu sem muitas dificuldades e mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica. Com o triunfo por 3 a 0, o Flamengo continua subindo na tabela de classificação, mantendo a distância para o Atlético-MG, líder da competição.

Um dos destaques da partida foi o lateral Filipe Luis. O jogador mostrou mais uma vez uma enorme qualidade defensiva e ofensiva, criando jogadas e demonstrando muita segurança. Um lance que chamou aa tenção no jogo foi o lindo lançou que o lateral aplicou em Carlos Eduardo, atleta do Furacão. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Renato Gaúcho critica calendário

Após mais um vitória, o técnico Renato Gaúcho endossou o pensamento do presidente Rodolfo Landim, que criticou duramente as decisões da CBF. “O presidente do Flamengo, o Landim, foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas eu acho que as datas FIFA deveriam ser cumpridas“, disse Renato Gaúcho.

Nosso grupo é muito bom, mas temos quatro jogadores servindo às seleções, dois no Brasil, um no Chile e um no Uruguai. Nessas horas, os únicos beneficiados são nossos adversários. Quem perde muito com isso é o Flamengo“, completou.

O Flamengo agora está focado em conquistar mais pontos no Brasileirão, tentando diminuir a distância para o Atlético-MG, time que mantem a liderança do Brasileirão. Contudo, o Flamengo tem 3 jogos a menos e, por conta disso, pode diminuir a distância e ser novamente um dos grandes concorrentes ao titulo do Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod