01

Filipe Luís revela em entrevista motivo de ter aceitado vir para o Flamengo

O Flamengo passou em 2019 por um momento mágico, mas antes das conquistas e de entrar para a história, o grande motivo disso acontecer foi na janela de transferências. O Flamengo foi simplesmente cirúrgico, e conseguiu nela nomes muito bons para o futebol brasileiro, e principalmente, identificados com o Flamengo e competitivos.

Um deles foi Filipe Luís, o jogador com vasta experiência de Europa e com uma inteligência e qualidade acima da média, desfila seu futebol no Brasil e sobra na posição.

Em entrevista a FlaTV, Filipe reviveu os momentos de negociação de contrato e relevou como foi convencido a assinar pelo Flamengo. Segundo ele, o projeto vencedor oferecido pelo Flamengo era único, e o grande motivo de seu retorno ao Brasil.

Eu tinha um tio flamenguista e sempre prometi a ele que ia jogar no Flamengo. Mas eu só vim porque o Flamengo me deu a estrutura com a possibilidade de lutar por título, disse o lateral, que completou:

Se o Flamengo não me oferecesse a possibilidade de ser campeão, provavelmente, eu não teria vindo. E a estrutura que tem, o clube que é, com a torcida que tem, reúne todas as características que os jogadores queiram vir

O Flamengo colhe hoje os frutos de sua reestruturação financeira e estrutural. Hoje o clube é referência de gestão no país e oferece a seus atletas estrutura, salário em dia e uso de máquinas de recuperação inovadoras no país, como a câmara hiperbárica, primeiramente comprada no CT Ninho do Urubu.

Filipe Luís já faz parte do elenco mais vencedor da história do clube, mas os jogadores querem mais. Na quinta, começa a caminhada pela Copa do Brasil 2021, diante do Coritiba.

Leia também: Rogério Ceni Testa Positivo Para Covid E Desfalca O Flamengo

Veja também: Diana Barcelos está classificada para os Jogos Paralímpicos de Tóquio


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod