Skip to main content
Publicidade

Fla divulga bastidores da vitória diante da LDU

Fla divulga bastidores da vitória diante da LDU

O Fla venceu partida importante pela Libertadores na última terça-feira. Se após um primeiro tempo perfeito da equipe a parte técnica foi a mais evidenciada, após o aperto do segundo tempo, foi vez da experiência assumir o protagonismo.

ads

Mesmo em situação bastante negativa, os jogadores não se desesperaram e conseguiram igualar a partida até encontrar o pênalti que Gabigol converteu e garantiu a vitória do Mengão.

Com a vitória, o Fla está na primeira posição isolada do grupo, com 9 pontos. O segundo colocado segue sendo a LDU, com apenas 4 pontos, logo atrás está o Vélez Sarsfield, com 3 e o Unión La Calera em último, com 1 ponto.

ads

O Fla vai até o Chile na próxima terça enfrentar novamente o La Calera. E a matemática é simples: basta vencer para garantir a classificação para as oitavas.

adss

Esse desempenho já seria algo incrível, a classificação com duas rodadas de antecedência pode ser tida até como histórica pelo Fla. Mas pode acontecer.

Ontem o Flamengo divulgou os bastidores da partida desta terça-feira. Mais uma vez temos frases fortes de Diego Ribas e Rogério Ceni antes e depois da bola rolar.

adss

“Obrigado a todo mundo. É difícil. E o que foi fácil até hoje pra nós? Cada jogo traz uma dificuldade, mas a solução está aqui (ele aponta para os companheiros), tá aqui entre nós. Nós estamos prontos para esse jogo, vamos com tudo, rapaziada”, disse Diego, acompanhado por Ceni.

“Vamos dar o melhor que puder até quando aguentar. Até onde aguentar, dar o máximo, depois tem gente pra entrar. Mas até onde aguentar, o máximo de cada um. Bora”, finalizou.

Confira abaixo os bastidores do Fla:

Fla tem Cariocão pela frente

Antes do confronto contra o La Calera, o Fla tem jogo de volta pela semifinal do Campeonato Carioca. A primeira partida foi 3 a 0 diante do Volta Redonda, e a tendência é de novamente poupar titulares, ainda mais depois da altitude de Quito.

O Volta Redonda só consegue sua classificação se vencer por quatro gols de diferença, já que o empate nos 180 minutos é do Fla.

Leia também: Os 10 Maiores Artilheiros Da História Do Flamengo

Veja também: “Campo dos sonhos” realiza seletiva no Morro da Formiga, na Grande Tijuca