01

Fla faz contraproposta por Lincoln e saída do jogador se aproxima

O Flamengo possui uma das categorias de base mais promissoras e qualificadas do futebol sul-americano. Com isso, vários jogadores de qualidade que saíram do clube estão jogando no mercado internacional. Hoje, um nome com maiores chances de ser negociado é o atacante Lincoln. O jovem jogador é da mesma safra de Vini Junior, onde muitos apontaram na época como sendo um atleta mais qualificado do que o atacante que hoje joga no Real Madrid. No Flamengo, Lincoln sempre foi um jogador muito criticado. O seu último jogo foi diante do Atlético-GO, onde perdeu a oportunidade de garantir a vitória para o Flamengo, mas desperdiçou um dos gols mais incríveis da temporada. Desde então ele não atua mais pelo time principal do Rubro-negro. Com isso, a diretoria entendeu que é a hora certa de negociá-lo. Hoje, ele tem uma proposta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. A intenção do Fla é emprestá-lo até o meio de 2021. Nesse acordo, o clube de destino poderia comprá-lo ou não, dependendo do seu desempenho na nova casa.

Lincoln: Fla faz contraproposta 

A oferta feita pelo time norte-americano por Lincoln não foi do agrado do Flamengo. Com isso, o time carioca fez uma contraproposta e enviou para a equipe da MLS. Caso os números sejam aceitos, Lincoln deixará o Flamengo.
Flamengo - Lincoln
Lincoln em ação pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo bateu de frente com Lincoln no final do ano passado. Após jogar pouco no time principal, a diretoria optou por rebaixá-lo para o time sub-20. Entretanto, o atleta e o seu empresário não gostaram da ação inicialmente. Porém, pouco depois Lincoln aceitou a ordem e desceu para jogar novamente no time sub-20.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod