Publicidade

Fla garfado: Área foi invadida durante cobrança de Pedro

O Flamengo joga na noite deste sábado em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo pressionado para vencer após a vitória do Atlético Mineiro sobre o Coritiba. O time carioca não tinha Gabigol, onde Pedro acabou sendo titular e participo um lance pouco comum.

O jogo estava tendo muitas faltas e tudo encaminhada para um empate no primeiro tempo. Com o Fortaleza na defesa e o Fla atacando, Pedro fez uma linda jogada e conseguiu uma penalidade máxima. Porém, o atacante acabou escorregando e tocou  com os dois pés a bola, algo que obrigou o árbitro anular o gol e dar a bola para o Fortaleza.

Entretanto, os jogadores do Fortaleza invadiram a área e isso poderia ter feito com que a penalidade máxima fosse cobrada novamente. Assista.

O primeiro tempo acabou e tudo começou muito parecido no segundo tempo. Muito pressionado e vindo de duas derrotas seguidas e se aproximando da zona de rebaixamento, o Fortaleza estava jogando completamente focado no sistema defensivo, deixando poucas chances para o ataque flamenguista.

O Flamengo continuou buscando chegar ao gol rodando a bola para todos os lados. Bruno Henrique e Pedro fizeram a dupla de ataque entretanto, o Fortaleza continuava se segurando bem na defesa. Entretanto, o jogo acabou empatado em 0 a 0.

 

Veja também: Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Fortaleza

O Flamengo foi para o jogo contra o Fortaleza sabendo que precisa vencer de qualquer maneira. Além do Atlético Mineiro ter vencido, o Fluminense joga logo em seguida contra o São Paulo, líder do Brasileirão.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod