Fla prepara mudanças para a decisão contra o Inter

Fla prepara mudanças para a decisão contra o Inter

O Flamengo está se preparando para a final do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-negro irá medir forças com o Internacional. O jogo praticamente irá definir o próximo campeão do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a escalação do Flamengo já está sedo debatida desde do início da semana. O técnico Rogério Ceni tem que […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está se preparando para a final do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-negro irá medir forças com o Internacional. O jogo praticamente irá definir o próximo campeão do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a escalação do Flamengo já está sedo debatida desde do início da semana.

O técnico Rogério Ceni tem que encontrar um time forte defensivamente mesmo com a ausência de William Arão. Ele acabou se machucando e a tendência é que não jogue nos últimos dois confrontos que restam para o Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

A tendência é que Hugo Souza continue no time titular. No lugar de William Arão na defesa, Gustavo Henrique deve ganhar a oportunidade de mostrar novamente o  seu futebol em um jogo decisivo.

O Flamengo tem que vencer este jogo para botar a mão na taça. O time carioca tem um ponto a menos em relação ao Internacional. Vencendo a partida, o Fla fica dois pontos a menos, precisando de apenas um empate para ser campeão na última rodada. Porém, o jogo também é decisivo para o Colorado. Em caso de vitória do Inter, o título já ficará nas mãos dos gaúchos.

O Campeonato Carioca terá grandes mudanças nos próximos anos. Com a saída da Rede Globo da transmissão do campeonato, a Rede Record tratou de negociar com os clubes e a FERJ, entrando em um acordo pelos direitos de transmissão do campeonato. O Rubro-negro deve receber somente cerca de R$ 4 milhões por dois anos de transmissão do campeonato na Record.

 

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 19/02/2021 ,
  • Atualizado: 19/02/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.