Flamengo comunica que não contratará Rafinha; jogador fica mais próximo de rival

O Rafinha teve o seu nome especulado no Flamengo ao longo das últimas semanas. O jogador está livre no mercado após retornar do futebol grego, entretanto, após muitas especulações, o jogador não será contratado pelo Fla. Quem trouxe a informação foi o jornalista Mauro Cezar.

Rafinha no Flamengo

Os dirigentes do Rubro-negro carioca não aceitaram os números que o Fla teria que desembolsar para contratá-lo. Com um temporada muito difícil e com incertezas econômicas, o Flamengo preferiu não contratá-lo. Com isso, Rafinha no Flamengo ficou impossível.

O jogador deixou claro que a sua grande prioridade no retorno ao futebol brasileiro seria o Flamengo. Porém, Rafinha no Flamengo não será possível. Com isso, o jogador fica mais próximo de acertar com outro clube. Hoje, o Grêmio é o time que tem mais interesse em contratá-lo. O Flamengo já avisou ao jogador que não poderá contratá-lo.

Sem Rafinha no Flamengo, o lateral Isla ficará como o titular absoluto. O jogador chileno poderia perder a vaga no time titular, entretanto, como não houve negócio, ele ficará certamente muito mais tranquilo.

Enquanto isso, o Fla vem jogando bem no Carioca

Flamengo jogou na noite desta sexta-feira diante do Resende, em jogo que abriu a 4ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido não conseguiu ter um bom primeiro tempo, principalmente com o ataque pecando, entretanto, tudo mudou no segundo tempo, onde saiu vários gols do Flamengo hoje.

Os gols do Flamengo hoje foram marcados todos na segunda etapa. O primeiro gol foi anotado por Vitinho. O jogador chutou pela direita, fazendo um golaço no Maracanã. O goleiro adversário não teve chances de evitar os gols do Flamengo hoje.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.