Flamengo tem público gigantesco e arrecada milhões em classificação contra o Corinthians

Na noite desta terça-feira, em um Maracanã com mais um excelente público, o Flamengo fez mais um jogo seguro, venceu o Corinthians e avançou para a semifinal da Libertadores da América. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido teve a oportunidade de dar a bola pro time paulista e fazer um jogo inteligente. Dorival, mais uma vez, teve uma grande estratégia pro confronto.

Como foi o jogo?

O Flamengo vem jogando muito bem e, por conta disso, os milhares de torcedores presentes no Maracanã sabiam do enorme favoritismo. O Corinthians começou o jogo tentando abrir o placar, porém, a forte defesa do Fla mostrou a sua qualidade e evitou um possível início de reação dos paulistas.

O gol foi novamente marcado por Pedro. O atacante recebeu uma assistência espetacular de Arrascaeta, colocando a bola nos fundos da rede do goleiro Cássio. O Corinthians precisava fazer três gols para tentar levar a decisão para as penalidades, porém, o zagueiro Bruno Méndez foi expulso, sacramentando a eliminação para o Flamengo.

Flamengo arrecada milhões

O Flamengo levou quase 70 mil torcedores ao estádio do Maracanã. Tantos torcedores presentes em um jogo tão importante rendeu uma arrecadação de incríveis R$ 5.387.254,50 aos cofres do clube.

  • Público presente: 68.418
  • Público pagante: 62.082
  • Renda: R$ 5.387.254,50

O Flamengo chega a mais uma edição da Libertadores da América. Chegar tão longe na competição só foi possível com a chegada de Dorival. O treinador chegou para substituir Paulo Sousa, fez um grande trabalho e pode, finalmente, fazer com que os torcedores do Flamengo toquem o barco e esqueçam o ídolo Jorge Jesus.

Enquanto isso, o Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Na Copa do Brasil a classificação ainda está em aberto, já que Fla e Athlético-PR empataram no Maracanã no jogo de ida das quartas de finais.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -