Flamengo tem público gigantesco e arrecada milhões em classificação contra o Corinthians

0

Na noite desta terça-feira, em um Maracanã com mais um excelente público, o Flamengo fez mais um jogo seguro, venceu o Corinthians e avançou para a semifinal da Libertadores da América. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido teve a oportunidade de dar a bola pro time paulista e fazer um jogo inteligente. Dorival, mais uma vez, teve uma grande estratégia pro confronto.

Como foi o jogo?

O Flamengo vem jogando muito bem e, por conta disso, os milhares de torcedores presentes no Maracanã sabiam do enorme favoritismo. O Corinthians começou o jogo tentando abrir o placar, porém, a forte defesa do Fla mostrou a sua qualidade e evitou um possível início de reação dos paulistas.

O gol foi novamente marcado por Pedro. O atacante recebeu uma assistência espetacular de Arrascaeta, colocando a bola nos fundos da rede do goleiro Cássio. O Corinthians precisava fazer três gols para tentar levar a decisão para as penalidades, porém, o zagueiro Bruno Méndez foi expulso, sacramentando a eliminação para o Flamengo.

Flamengo arrecada milhões

O Flamengo levou quase 70 mil torcedores ao estádio do Maracanã. Tantos torcedores presentes em um jogo tão importante rendeu uma arrecadação de incríveis R$ 5.387.254,50 aos cofres do clube.

  • Público presente: 68.418
  • Público pagante: 62.082
  • Renda: R$ 5.387.254,50

O Flamengo chega a mais uma edição da Libertadores da América. Chegar tão longe na competição só foi possível com a chegada de Dorival. O treinador chegou para substituir Paulo Sousa, fez um grande trabalho e pode, finalmente, fazer com que os torcedores do Flamengo toquem o barco e esqueçam o ídolo Jorge Jesus.

Enquanto isso, o Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Na Copa do Brasil a classificação ainda está em aberto, já que Fla e Athlético-PR empataram no Maracanã no jogo de ida das quartas de finais.