• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Flamengo pensa em solução para sua defesa. Seria Juan Jesus, a peça que faltava para a zaga rubro-negra
Publicidade

Flamengo pensa em solução para sua defesa. Seria Juan Jesus, a peça que faltava para a zaga rubro-negra

Publicidade

O time do Flamengo vem passando por diversos voos altos, está sendo elogiado tanto por seus torcedores, como também seus críticos; vem fazendo várias campanhas bem sucedidas, todavia, a sua defesa, nada contra a direção que o resto do time nada, causando um efeito controvérsia.

Na atual temporada, o Mais Querido, vem sofrendo uma série de gols, que se estende por quase todas as partidas, principalmente quando vem de bola aérea. Além de tudo isso, o time rubro-negro se complica cada vez mais por causa da ausência de Rodrigo Caio.

Ex-Inter, Juan Jesus está próximo de ser contratado pela Fiorentina, diz  jornal | GZH
Foto: Filippo MONTEFORTE

Essa ausência, já foi tentada substituir com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana e até com o volante Willian Arão, contudo, nenhum deles se saírem bem no setor. Todavia, o clube carioca está tentando de todas as formas reverter esse quadro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, ofereceram o jogador Juan Jesus o zagueiro do Roma, ao clube carioca.

Juan Jesus, foi revelado pelo Internacional, atuando principalmente, no lado esquerdo. Jogando no clube, em 2011 foi vendido ao Inter de Milão, onde atuou por 5 anos, quando em 2016 foi vendido ao Roma, dessa forma, seu contrato com o mesmo acaba no dia 30 deste mês.

Fica agora a questão, e Juan Jesus for contrato, será ele a solução dos problemas da defesa do Flamengo?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod