Publicidade

Flamengo divulga lista de relacionados com Rodrigo Caio; Confira

Publicidade

O Flamengo divulgou na manhã deste domingo os relacionados para a partida de amanhã, diante do Madureira pelo Campeonato Carioca. A equipe comandada por Rogério Ceni tenta manter a liderança do campeonato, e para isso precisará tirar a invencibilidade do Madureira, a única equipe que ainda não perdeu.

Tanto Flamengo quanto Madureira estão no G4, que classifica as equipes para as semifinais do Carioca. Enquanto a situação do rubro negro pode ser dita como mais “cômoda”, por ter 16 pontos, o Madureira tem 11, um a mais que o Fluminense, primeiro time fora da zona de classificação.

Portanto, faltando apenas quatro rodadas para terminar a primeira fase da competição, a vitória se torna importante para os dois.

No Flamengo, a boa notícia da lista de relacionados está no retorno de Rodrigo Caio. Como já era de se esperar depois de uma semana de volta aos treinos com bola, Rodrigo volta a ficar à disposição de Rogério Ceni.

O momento de retorno do jogador não poderia ser melhor, afinal no  próximo dia 11 tem Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Assim seria importante deixar o Rodrigo Caio jogar para pegar um pouco de rodagem antes da final.

Matheusinho e Pedro seguiram de fora da lista de relacionados. Ambos tiveram lesões musculares e ainda devem ficar mais alguns dias de fora da equipe. João Lucas será o reserva direto de Isla para a posição, enquanto Muniz será o reserva direto de Gabigol.

Dependendo do decorrer da partida, é possível que Rogério dê mais minutagem ao esquema com dois centroavantes em campo. Como prometeu que faria no fim da temporada passada.

Leia também: Júnior pede Pedro e Gabigol juntos no Flamengo, mas entende postura de Rogério Ceni

Veja também: Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Madureira, pelo Cariocão

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod