Publicidade

Flamengo divulga relacionados sem Gerson e Rodrigo Caio

O Flamengo divulgou na tarde deste domingo a lista de relacionados para partida desta terça-feira pela Libertadores da América. A partida marca confronto importante e complexo diante da LDU. A altitude de Quito preocupa, bem como a qualidade da equipe equatoriana que hoje é a vice-líder do grupo, com quatro pontos. Infelizmente para o rubro negro, Gerson e Rodrigo Caio estão de fora da lista de relacionados.

Rodrigo Caio já era desfalque esperado pela comissão do Flamengo. O jogador apesar de evoluir, não aparentava pronto para a partida desta terça. O Gerson por outro lado, foi uma surpresa negativa no sábado.

O jogador começou reclamando de dores na coxa esquerda, durante treinamento, mas foi somente após exame realizado, que a lesão foi constatada. A lesão não é considerada grave, mas o departamento médico preferiu não estabelecer data para retorno, apesar de destacar que ao menos 10 dias serão necessários para ter Gerson de volta.

Portanto, Rogério Ceni terá uma decisão a ser tomada. O treinador segue tendo Arão como zagueiro, mas a possibilidade de o colocar como volante na terça é real.

Opções para Rogério Ceni

As opções que Rogério Ceni terá na terça vão desde adiantar Arão como volante, deixando a zaga com Gustavo Henrique e Bruno Viana, como também deixar Arão como zagueiro, e simplesmente colocar João Gomes na vaga.

O fato é que a composição do meio deverá mudar. Com Gerson em campo, Diego fica mais preso na marcação. Mas caso João Gomes entre, é provável que Diego fique mais solto e João sim, assuma a posição mais marcadora no meio de campo.

Hugo Moura, que jogou bem ontem, é outra opção para Rogério Ceni como volante.

Dada as boas atuações dos dois jogadores da base do Flamengo, é mais provável que Rogério opte por lançar um dos dois sim, mantendo Arão na zaga.

Leia também: Diego Alves Lamenta Precisar Enfrentar Rafinha Como Adversário

Veja também: Flamengo aplica 3 a 0 no Volta Redonda e abre boa vantagem nas semifinais do Carioca


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod