Skip to main content
Publicidade

Flamengo e Genk alinham venda de Rodrigo Muniz

Em meio a uma negociação dolorida para o torcedor relacionado a Gerson, o Flamengo também negocia outro jovem do elenco, Rodrigo Muniz. O atleta se destacou com a camisa do Flamengo durante o Campeonato Carioca, enquanto esteve em campo como titular. Rodrigo chegou a ser o artilheiro na competição.

ads

Nos últimos dias o Genk encaminhou com uma oferta de compra dos direitos econômicos de Rodrigo, nos quais o Flamengo negocia valores que sejam adequados. O negócio se encaminhou positivamente nas últimas horas e Rodrigo Muniz poderá sair por valores que se aproximam de 33 milhões de reais.

A proposta inicial do Genk foi de 2,5 milhões de euros à vista, além de 1,5 milhões de euros em novembro e duas parcelas de 500 mil euros e metas a serem atingidas, como o jogador participar de 20 partidas em duas temporadas, algo até fácil de ser alcançado. Portanto, a negociação final poderá ficar na casa dos 5 milhões de euros, os 33 milhões de reais.

Assim como na negociação por Gerson, o Flamengo também não tinha o interesse de vender todo o percentual de Rodrigo Muniz. O Genk na proposta original encaminhou o valor por 70% destes direitos, mas o Flamengo quer vender apenas 50%, ficando com metade dos valores de venda caso existe no futuro.

Em contato com o jornal “O Dia”, o dirigente da equipe belga Dimitri De Condé, não desmentiu a informação e afirmou que só comentaria sobre a negociação caso ela fosse finalizada, contratando Rodrigo Muniz.

Leia também: Flamengo X LDU Ao Vivo Pela Libertadores; Veja Onde Assistir

Veja também: Em mais uma seletiva, projeto “Campo dos sonhos” vai até o Morro da Casa Branca, na Tijuca

Flamengo e Genk alinham venda de Rodrigo Muniz