Publicidade

Flamengo e Olympique avançam em negociação e Gerson está próximo de sair

Publicidade

Depois de muita negociação, Flamengo e Olympique parecem finalmente estar perto de um desfecho para o futuro de Gerson. Como já comentado anteriormente, o clube francês tem Gerson como prioridade na atual janela de transferências, e até por isso, aceitou várias das exigências propostas pelo Flamengo durante as negociações.

Diante de nenhum entrave no negócio e dos franceses aceitando todos os termos impostos, ficou impossível para a diretoria dizer não ao negócio. Porém do outro lado está Gerson e seu pai, mas isso parece também estar sendo resolvido. O pai do atleta vê com bons olhos a transferência e em condições econômicas, a proposta é de cerca do triplo do que o meia recebe hoje no Flamengo.

Neste momento, segundo informações do site Globo Esporte.com, os departamentos jurídicos das equipes caminham apenas para a oficialização do negócio, que a longo prazo poderá render ao Flamengo valor próximo a R$200 milhões.

Como se não bastasse o valor elevado, o Flamengo ainda manterá cerca de 20 a 25% dos direitos econômicos do jogador. Portanto, em caso de valorização e venda futura, o rubro negro abocanhará boa parte do valor.

Gerson pode ter feito sua última partida pelo Flamengo diante do Palmeiras, na estreia do Brasileirão. O jogador embarcou com Pedro para se apresentar a seleção olímpica. A tendência é que voltando da seleção, já vá para a França, fazer os exames antes de assinar.

A passagem de Gerson foi marcante no Flamengo, chegando em 2019, o meia conquistou dois Brasileirões, duas Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa e dois estaduais.

Leia também: Com Chances De Copa América No Brasil, Flamengo Sugere Extensão Da Temporada

Veja também: Flamengo conquista o título da 1ª Regata do Campeonato Estadual

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod