01

Flamengo embolsa bolada com classificação na Libertadores; veja os números

Na noite de ontem, quarta-feira, o Flamengo entrou em campo para medir forças diante do Olimpia, em jogo válido pela volta, das quartas de finais da Libertadores da América. O time paraguaio eliminou o Internacional nas oitavas e, por conta disso, se esperava pelo menos alguma dificuldade, contudo, o Rubro-negro não tomou conhecimento do adversário, vencendo ambos os jogos por goleada.

O Rubro-negro avançou para as semifinais da Libertadores com mais um jogo excelente. O time treinado por Renato Gaúchoa atropelou novamente, vencendo o duelo por 5 a 1, avançando para as semi-finais com um placar agregado de 9 a 2. Agora, o Rubro-negro aguarda o adversário que virá do duelo entre o Fluminense e Barcelona, jogo que ocorre nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o Flamengo comemora mais uma grande entrada de recursos nos seus cofres. Com o avanço para as semifinais da Libertadores, o Fla embolsou mais R$ 10,4 milhões, totalizando R$ 39,2 milhões na atual edição da Libertadores da América.

A entrada de recursos nos cofres do Flamengo é fundamental para o clube manter o elenco repleto de estrelas e com enorme qualidade técnica. Somente nesta semana, o Rubro-negro conseguiu fechar a contratação de Kenedy, ex-Chelsea, e Andreas Pereira, atleta do Manchester United.

A Libertadores da América teve grandes jogos de futebol nesta semana. Na terça-feira, o Palmeiras passou por cima do São Paulo, avançando para as semifinais. Em Belo Horizonte, também na noite de ontem, o Atletico-MG não tomou conhecimento do River Plate, avançando para as semifinais da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod