Flamengo embolsa bolada com classificação na Libertadores; veja os números

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite de ontem, quarta-feira, o Flamengo entrou em campo para medir forças diante do Olimpia, em jogo válido pela volta, das quartas de finais da Libertadores da América. O time paraguaio eliminou o Internacional nas oitavas e, por conta disso, se esperava pelo menos alguma dificuldade, contudo, o Rubro-negro não tomou conhecimento do adversário, vencendo ambos os jogos por goleada.

O Rubro-negro avançou para as semifinais da Libertadores com mais um jogo excelente. O time treinado por Renato Gaúchoa atropelou novamente, vencendo o duelo por 5 a 1, avançando para as semi-finais com um placar agregado de 9 a 2. Agora, o Rubro-negro aguarda o adversário que virá do duelo entre o Fluminense e Barcelona, jogo que ocorre nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o Flamengo comemora mais uma grande entrada de recursos nos seus cofres. Com o avanço para as semifinais da Libertadores, o Fla embolsou mais R$ 10,4 milhões, totalizando R$ 39,2 milhões na atual edição da Libertadores da América.

A entrada de recursos nos cofres do Flamengo é fundamental para o clube manter o elenco repleto de estrelas e com enorme qualidade técnica. Somente nesta semana, o Rubro-negro conseguiu fechar a contratação de Kenedy, ex-Chelsea, e Andreas Pereira, atleta do Manchester United.

A Libertadores da América teve grandes jogos de futebol nesta semana. Na terça-feira, o Palmeiras passou por cima do São Paulo, avançando para as semifinais. Em Belo Horizonte, também na noite de ontem, o Atletico-MG não tomou conhecimento do River Plate, avançando para as semifinais da competição.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras