ads text
Everton Cebolinha

Flamengo encaminha contratação de Everton Cebolinha; veja números do negócio

O Flamengo está bem próximo de acertar mais uma grande contratação de Everton Cebolinha, atleta que foi revelado pelo Grêmio e defende as cores do Benfica. Os dirigentes do Flamengo estão na Europa e ficaram mais próximos de concretizar a contratação de mais um reforço de peso para o time comandado por Paulo Sousa.

Segundo informações divulgadas pelo Luis Pinto Coelho, o Flamengo ficou mais perto de contratar Everton Cebolinha. O Flamengo deve pagar uma taxa de empréstimo de 1,5 milhão de Euros, além de uma cláusula que obriga o Fla a comprá-lo por 13,5 milhão de Euros por 70% do jogador.

A contratação de Everton Cebolinha é um pedido especial do técnico Paulo Sousa. O treinador português entende que o atacante brasileiro pode ser fundamental no ataque Rubro-negro no decorrer da temporada. O negócio sempre foi considerado difícil, porém, o interesse de Cebolinha em retornar ao Brasil é fundamental para a negociação sair do papel.

O Flamengo já acertou a contratação de Marinho, atleta que estava no Santos. Inicialmente, Marinho não chega para ser titular, porém, ele tem tudo para ganhar espaço aos poucos no decorrer da temporada. Hoje, seu principal adversário na briga pela titularidade é Everton Ribeiro.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 05/02/2022
  • | Ultima atualização em 05/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod