O Flamengo entrou em campo na última sexta-feira, quando mediu forças com o Resende, vencendo o rival por 4 a 1. O duelo foi fácil para o Rubro-negro, onde a equipe comanda por Mauricio Souza conseguiu atropelar o rival mesmo contando com a grande parte dos titulares como jogadores do time sub-20 do Mais Querido. O Fla hoje já está trabalhando no próximo jogo do Flamengo, contra o Botafogo.

Detalhes do próximo jogo do Flamengo

O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira, quando irá medir forças diante do Botafogo, em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Para esse jogo, o Rubro-negro vem se preparando bastante, mas a tendência é que o time vá a campo novamente com uma equipe alternativa, segundo informações do Lance.

O time principal treinou na manhã desta segunda-feira pensando no aprimoramento físico. O mesmo treino também ocorreu na parte da tarde. O técnico Mauricio Souza também treinou os jogadores do time sub-20 no mesmo horário. Com isso, tudo indica que o próximo jogo do Flamengo contará com os mesmos atletas que enfrentaram o Resende, na sexta-feira.

O Botafogo vem de uma partida dura diante do Vasco, neste domingo. O time Alvinegro conseguiu ficar na maior parte do jogo na frente do placar, entretanto, acabou cedendo o empate nos últimos minutos do jogo.

O Flamengo está em segundo lugar na competição, com três vitórias em  4 jogos disputados no estadual. O Rubro-negro foi a campo na sexta-feira com Pedro, Michael e Vitinho como titulares. A tendência é que esses mesmos jogadores joguem contra o Bota. Hoje, o jogador que está enchendo os olhos dos Rubro-negros é o atacante Rodrigo Muniz. Muito jovem, fez 4 gols nos jogos que disputou do estadual, mostrando muita qualidade técnica na finalização.