• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Flamengo espera por oportunidades no mercado, mas vê em Kenedy boa contratação
Publicidade

Flamengo espera por oportunidades no mercado, mas vê em Kenedy boa contratação

Publicidade

O Flamengo vive uma temporada mais “tímida” no mercado em relação as temporada anteriores. E isso tem motivo, o rubro negro não está imune aos problemas e perdas que ocorrem durante a pandemia, e assim como qualquer outro clube responsável, precisa conter gastos.

No caso do Flamengo em específico, ainda conta o fato de que muitas parcelas da compra de jogadores ainda precisam ser pagas, afetando bastante na receita do ano.

Diante deste cenário a diretoria busca sim reforçar o elenco, mas de maneira consciente, aproveitando as chamas “oportunidades de mercado”. É com essa mentalidade que a diretoria pensa em Kenedy, atacante cria da base do Fluminense.

Kenedy

O ponta tem muita velocidade e explosão, características que para a direção são importantes para aumentar o leque de opções do elenco. Mas o Flamengo ainda não avançou com proposta, isso porque o clube aguarda a abertura da janela e como o mercado se apresentará para o jogador, bem como se outras oportunidades boas e baratas podem surgir.

Caso perceba uma boa brecha para negociar, a diretoria entrará em contato com o jogador. Até o momento, o que o clube busca é se aproximar dele, e para isso apresentou ao jogador o Centro de Treinamento do Ninho, onde ele irá fazer sua recuperação de lesão no tornozelo.

Kenedy foi revelado pelo Fluminense, sendo comprado pelo Chelsea e com contrato até 2024. Após foi emprestado e passou por clubes como Watford, Newcastle, Getafe e Granada, fazendo uma espécie de “excursão” pela Inglaterra e Espanha.

Apesar de não ter tido grande sucesso pela Europa, Kenedy é tido como aqueles jogadores que aqui no Brasil, sobram, e por isso a aposta se justificaria, mas claro, sem grandes investimentos.

Leia também: Martelo Batido! Flamengo Acerta Venda De Gerson

Veja também: Nado artístico do Flamengo busca vaga na Olímpiada de Tóquio

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod