Flamengo hoje: Em resenha pós-jogo, Michael e Rodinei brincam: “faz cara de galã”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo hoje venceu o Olimpia na noite desta quarta-feira, alcançando sem muitas dificuldades ara a fase seguinte da Libertadores da América. O jogo foi pegado, contudo, a qualidade técnica flamenguista extremamente superior ao rival foi mostrada do primeiro ao último minuto, com o Rubro-negro vencendo o duelo por 5 a 1, podendo ter sido por um placar ainda maior.

O Rubro-negro carioca agora está na semi-final da Libertadores da América, esperando o adversário que vem do duelo Fluminense e Barcelona. Certamente um clássico carioca na semi-final da Libertadores da América seria algo que dará um gosto especial a está edição da Libertadores da América.

Flamengo hoje: Rodinei e Michael resenham pós-jogo

Como já é esperado, após o jogo houve aquela resenha no vestiário. Marcos Braz postou um vídeo da conversa entre Michael e Rodinei, onde Rodinei mostrou e pediu para o lateral Rubro-negro fazer cara de galã. Veja o vídeo abaixo.

Enquanto a Libertadores não retorna, já que só teremos jogos da competição no mês que vem, o Flamengo foca as suas energias na disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, onde irá medir forças com o Grêmio. O Rubro-negro quer ir longe em todas as competições, tentando repetir o feito histórico do Flamengo de Jorge Jesus.

Libertadores pegando fogo

A Libertadores já possui três semifinalistas brasileiros. Na noite de ontem, o Atlético-MG passou por cima do River Plate, avançando para a semi-final da Copa Libertadores da América. O time treinado por Cuca vem demonstrando um grande futebol, sendo uma das equipes que pode bater de frente com o Flamengo. Um dia antes, foi a vez do Palmeiras avançar, onde passou pelo São Paulo também com um grande placar a seu favor. Com isso, os quatro semifinalistas podem ser brasileiros, para isso acontecer basta o Fluminense bater o Barcelona, enfrentando o Flamengo na fase seguinte da competição continental.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras