ads

Narradores paraguaios se desesperam com goleada do Flamengo sobre o Olimpia; Assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite da útltima quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Olimpia, em jogo válido pelo jogo da volta das quartas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca já tinha vencido o jogo de ida, ganhando a enorme vantagem de poder perder por até 3 gols de diferença que mesmo assim avançaria de fase.

Porém, o Flamengo mostrou novamente a sua força, vencendo o jogo por 5 a 1, aplicando outra goleada, tendo 9 a 2 no placar a agregado. O time paraguaio chegou nas quartas de finais com a moral de ter eliminado o Internacional, contudo, o Flamengo não tomou conhecimento e simplesmente atropelou.

Como de costume, rádios do país vizinho narraram o jogo em tempo real. Um canal pegou os melhores momentos da narração paraguaia na goleada do Flamengo no Maracanã. Veja o vídeo abaixo.

Com a classificação na Libertadores da América, o Rubro-negro carioca embolsou mais uma bolada, totalizando R$ 11 milhões somente por ter avançado até a semi-final. Na noite de ontem, o Barcelona superou o Fluminense, sendo o adversário flamenguista na fase seguinte da Libertadores da América.

Mesmo com o time equatoriano jogando um bom futebol, contudo, o Flamengo ainda é o grande favorito a avançar de fase. Do outro lado da chave está o Palmeiras, que irá enfrentar o Atlético-MG. Com isso, já está garantido um brasileiro na grande decisão da Libertadores.

Após o jogo que culminou com a eliminação do Fluminense na Libertadores da América, torcedores do Flamengo aproveitaram para cutucar o rival. O time Tricolor continua a sua saga de nunca ter sigo campeão da Libertadores da América. Enquanto isso, o Flamengo busca chegar em mais uma final, sendo a segunda em praticamente dois anos.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 20/08/2021
  • | Ultima atualização em 20/08/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod