01

Flamengo pode contratar lateral da Série D

O Flamengo tem hoje um dos grandes elencos do futebol sul-americano, porém, isso não quer dizer que o Rubro-negro não está de olho no mercado da bola. Mesmo com a possibilidade de contratar reforços de peso como Thiago Mendes, o primeiro reforço da era Renato Gaúcho pode ser um jovem lateral de apenas 18 anos de idade.

O jogador que interessa ao Flamengo é Rodrigo Almeida, atletas de 18 anos que pertence ao América-RN. O jogador estava disputando a Série D com o América, porém, deixou o time do Rio Grande do Norte para passar um período de testes na base do Flamengo. O jogador então vai ser avaliado, onde em caso de contratação por parte do Flamengo, ele passara a atuar no time sub-20.

Rodrigo Almeida é considerado uma grande joia do América. O jovem jogador ganhou oportunidades no time profissional no ano passado. Neste ano, ele passou a ganhar oportunidades na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador de 18 anos está sendo avaliado pelo Flamengo. Trata-se do jovem colombiano Camilo Durán, jovem que se destacou no seu país e passou a ser avaliado pelo Fla. Em caso de destaque, será contratado pelo Rubro-negro e passará a fazer parte do time sub-20 do gigante carioca.

Flamengo de olho em Thiago Mendes

O Flamengo está de olho no mercado da bola e pode contratar Thiago Mendes, do Lyon, para substituir Gerson no Flamengo. O jogador está em negociação avançada com o Fla, entretanto, Os valores das negociações são altos, onde o Rubro-negro carioca está buscando reduzir os valores para conseguir concluir a negociação.

Juninho Pernambucano, diretor do time francês, destacou que em caso de uma proposta de 10 milhões de euros por parte do Flamengo, são grandes as chances dos franceses autorizarem a negociação. Porém, os torcedores não concordam com os valores para contratá-lo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod