Flamengo pode ter desfalque importante contra o Grêmio na Copa do Brasil

Flamengo pode ter desfalque importante contra o Grêmio na Copa do Brasil

Disputando todas as competições, o Flamengo sabe que é preciso ter muito cuidado com a parte física dos seus atletas, já que o técnico Renato Gaúcho está tendo muito pouco tempo para treinar, fazendo viagens longas e jogos difíceis. Após retornar do Paraguai, o Flamengo foi até o Ceará para medir forças com o Vozão; […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Disputando todas as competições, o Flamengo sabe que é preciso ter muito cuidado com a parte física dos seus atletas, já que o técnico Renato Gaúcho está tendo muito pouco tempo para treinar, fazendo viagens longas e jogos difíceis. Após retornar do Paraguai, o Flamengo foi até o Ceará para medir forças com o Vozão; na quarta-feira, irá enfrentar o Grêmio, em jogo da Copa do Brasil.

Esse jogo é duro, onde o Rubro-negro precisa mostrar um bom futebol e conseguir um bom resultado para avançar de fase de forma mais tranquila. Porém, a tendência é que Renato Gaúcho não consiga usar o zagueiro Léo Pereira no confronto contra o Grêmio.

No jogo contra o Ceará, o zagueiro acabou sofrendo um trauma no pé esquerdo no jogo que acabou empatando diante do Ceará. O zagueiro acabou deixando o gramado mancando e sem usar as chuteiras.

O jogo contra o Grêmio promete ser duro. O rival está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, contudo, sempre dá trabalho ao Flamengo em competições de mata-mata.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 23/08/2021 ,
  • Atualizado: 23/08/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.