Flamengo já tem reforço engatilhado para janeiro de 2022

Flamengo já tem reforço engatilhado para janeiro de 2022

O Flamengo buscou reforços de peso nesta temporada. O Clube perdeu Gerson para o futebol francês, contudo, buscou David Luiz, Andreas Pereira e Kennedy, trio de atletas que estavam no futebol da Inglaterra. O Rubro-negro agora irá buscar reforços somente no próximo ano. Um dos jogadores que por pouco não fechou com o Flamengo foi […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo buscou reforços de peso nesta temporada. O Clube perdeu Gerson para o futebol francês, contudo, buscou David Luiz, Andreas Pereira e Kennedy, trio de atletas que estavam no futebol da Inglaterra. O Rubro-negro agora irá buscar reforços somente no próximo ano.

Um dos jogadores que por pouco não fechou com o Flamengo foi Thiago Mendes, atletas brasileiro que pertence ao Olympique, da França. Segundo informações do Torcedores.com, o Fla prepara uma nova investida para tentar a sua contratação já no mês de janeiro.

Thiago Mendes - Flamengo
Flamengo já tem reforço engatilhado para janeiro de 2022 3

O jogador veria com bons olhos defender o Flamengo. O motivo principal é que ele está insatisfeito com o treinador do Olympique, Peter Bosz, que vem lhe dando poucas oportunidades no futebol da França. O jogador já teria falado com os seus representantes para ficarem atentos ao mercado da bola. O entendimento é que antes de ouvir outras ofertas, seria necessário ouvir primeiro o Fla.

Além de tudo, Thiago Mendes possui uma boa relação com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Ambos mantem contato até hoje por conta das primeiras conversas entre as partes. Certamente essa situação facilitará a possível contratação.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na Libertadores da América

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, em jogo válido pela volta das semifinais da Libertadores da América, diante do Barcelona, no Equador. O Rubro-negro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e, por conta disso, ganhou a vantagem de perter por até 1 a 0 que mesmo assim estará na final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho vem de um jogo ruim diante do América-MG, no Brasileirão. Porém, o Rubro-negro colocou o time reserva em campo, em jogo que acabou empatado em 1 a 1. Agora, o Flamengo está focado em se garantir em mais uma final da Libertadores, a segunda nos últimos três anos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 28/09/2021 ,
  • Atualizado: 28/09/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.