
O Flamengo buscou reforços de peso nesta temporada. O Clube perdeu Gerson para o futebol francês, contudo, buscou David Luiz, Andreas Pereira e Kennedy, trio de atletas que estavam no futebol da Inglaterra. O Rubro-negro agora irá buscar reforços somente no próximo ano.
- Retorno mais próximo: Torcida do Fla se anima com Bruno Henrique em treinamento com bola
- Flamengo bate o martelo e define única condição para vender Matheus França
- Esposa de Thiago Mendes coloca jogador a disposição do Flamengo: “Pode ser agora”
- Deyverson provoca Gabigol por comemoração de gol contra o Palmeiras: “Valeu Campeão”
- CBF divulga áudio do VAR em gol impedido do Palmeiras
Um dos jogadores que por pouco não fechou com o Flamengo foi Thiago Mendes, atletas brasileiro que pertence ao Olympique, da França. Segundo informações do Torcedores.com, o Fla prepara uma nova investida para tentar a sua contratação já no mês de janeiro.

O jogador veria com bons olhos defender o Flamengo. O motivo principal é que ele está insatisfeito com o treinador do Olympique, Peter Bosz, que vem lhe dando poucas oportunidades no futebol da França. O jogador já teria falado com os seus representantes para ficarem atentos ao mercado da bola. O entendimento é que antes de ouvir outras ofertas, seria necessário ouvir primeiro o Fla.
Além de tudo, Thiago Mendes possui uma boa relação com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Ambos mantem contato até hoje por conta das primeiras conversas entre as partes. Certamente essa situação facilitará a possível contratação.
Enquanto isso, o Flamengo está focado na Libertadores da América
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, em jogo válido pela volta das semifinais da Libertadores da América, diante do Barcelona, no Equador. O Rubro-negro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e, por conta disso, ganhou a vantagem de perter por até 1 a 0 que mesmo assim estará na final da Libertadores.
O técnico Renato Gaúcho vem de um jogo ruim diante do América-MG, no Brasileirão. Porém, o Rubro-negro colocou o time reserva em campo, em jogo que acabou empatado em 1 a 1. Agora, o Flamengo está focado em se garantir em mais uma final da Libertadores, a segunda nos últimos três anos.