Flamengo rompe contrato com a Outsider Tours

Anunciada na última semana, o Flamengo encerrou o contrato com a Outsider Tours, empresa de turismo. Com o anúncio da decisão, o Rubro-negro agora trata os procedimentos jurídicos da decisão.

A empresa vendeu pacotes para torcedores do Flamengo que querem ir para a grande final da Libertadores. Porém, a empresa não está conseguindo dar conta, havendo muitos inconvenientes com torcedores que esperam embarcar para Guayaquil.

Entenda o caso

Na tarde de quinta-feira, a Outsider se comprometeu com o Procon a colocar todos os torcedores em voos para Guayaquil a tempo de assistir à final da Libertadores. Segundo a agência, oito voos estavam previstos entre quinta, sexta e sábado, mas o acordo não se cumpriu e por isso houve a confusão no Galeão na manhã desta sexta-feira. A última nota divulgada pela Outsider Tours foi na tarde da última quinta. Confira:

“A Outsider Tours informa que todos os passageiros que tiveram seus voos alterados vão embarcar e os ajustes necessários para a efetivação dos novos embarques já foram feitos, incluindo o remanejamento dos clientes para novos voos.

Mais de 170 passageiros já voaram e mais 170 clientes partem ainda hoje (27) para Guayaquil. Outros oito embarques também vão acontecer entre amanhã (28) e a madrugada do sábado (29).

Lamentamos o ocorrido, que aconteceu por conta de um cancelamento de voo da Euro Atlantic, já contatada e paga pela Outsiders previamente”

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras