01

Ronaldo do Flamengo vai jogar no Japão e paralisação do Brasileirão 2021

O volante Ronaldo, tem o seu contrato com o Flamengo até o fim deste mês, logo após esse prazo, ele irá rumo para o Japão. O atleta vai assinar um contrato de até 2 anos e meio, com o clube Shimizu S-Pulse. Como o mesmo está livre no mercado da bola; o Flamengo não receberá nenhum valor pela transferência do jogador Ronaldo, para o país que fica na Ásia.

O atleta, sempre compartilhou essa vontade de jogar em um time internacional. No começo deste ano, ele recebeu uma proposta para ir jogar no Cruzeiro, mas recusou por causa de sua vontade de atuar fora do país. Ronaldo ainda é jovem, tendo apenas 24 anos; por isso tem muitas chance para agarrar. O mesmo foi informado que ficou fora dos planos de Ceni, dessa forma, seu contrato não será estendido. Por isso, ficou sem espaço no time, que foi revelado em 2015.

Ministério Público do Rio apresenta relatório sobre Ninho do Urubu |  Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva

Pedido no STJD para que Brasileirão seja paralisado durante Copa América

Rodrigo Dunshee de Abranches, o vice-presidente do Flamengo, vem informar que o clube entrou com um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD. Visando que o Campeonato Brasileiro seja paralisado durante a Copa América. Logo num anúncio no Twitter, o dirigente destaca que “a CBF precisa promover o equilíbrio das competições”.

“Por conta desse desequilíbrio, o Flamengo se socorreu ao STJD, para que, como em 2019, seja paralisado o Campeonato durante a Copa América”, continua sua sequência de publicações o vice-presidente do Flamengo.

“A CBF precisa promover o equilíbrio das competições. A base da competição é a isonomia entre os concorrentes e isso está no artigo primeiro do regulamento. Somos a favor da seleção, mas com paralisação do campeonato. O mundo civilizado funciona assim. Não podemos prosseguir sacrificando as competições nacionais e os clubes para fazer frente às seleções. Não dá para retroceder”, finaliza Rodrigo Dunshee.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod