Publicidade

Flamengo se organiza para ter convocados à disposição contra o Coritiba

Publicidade

O Flamengo tem atualmente cinco jogadores convocados para a seleção brasileira, isso sem contar Isla. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol estão com a seleção principal, enquanto Gerson e Pedro estão na seleção olímpica. Todos os atletas terão na próxima terça-feira, compromisso com a camisa amarelinha.

Enquanto a seleção comandada por Tite enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias, a Olímpica enfrenta a Sérvia, em amistoso.

Só que o rubro negro entra em campo na próxima quinta-feira, em partida importante pela Copa do Brasil. Diante do Coritiba, o Flamengo busca, na primeira partida do confronto, a vitória, para ganhar vantagem na disputa. A comissão técnica se prepara para ter esses atletas em campo, mesmo com eles jogando na terça.

Para isso será montada uma logística especial, de forma que todos os atletas cheguem a Curitiba no dia da partida. A comissão técnica irá fazer uma análise física dos jogadores, e assim decidirão se eles entram em campo ou não. Mas a tendência, se nada de ruim for constatado, é que joguem.

A Copa do Brasil exige que os atletas sejam testados para covid 72 horas antes dos jogos. Como eles ainda estarão com a seleção, neste prazo, o rubro negro pediu auxílio da CBF, para fazer testes nos jogadores.

O Flamengo já sabe que infelizmente terá sua temporada complicada pelas seleções. A convocação para a Copa América irá tirar os atletas do rubro negro por cerca de um mês, e a temporada brasileira não irá parar enquanto a Copa América acontecer. Portanto, Rogério Ceni terá entre meados de Junho e Julho um grande desafio.

Leia também: Ex Jogador Do Flamengo, Léo Duarte Fica Próximo De Ser Vendido Pelo Milan

Veja também: No Brasileiro Sub-17, Mengão vence o Botafogo por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod