Skip to main content
Publicidade

Com sucesso na seleção, Pedro retorna ao Flamengo mirando uma sequência como titular

Com sucesso na seleção, Pedro retorna ao Flamengo mirando uma sequência como titular

Pedro retorna para o Brasil, com a sensação de dever comprido; chegou nesta quarta-feira (08), depois de ficar no comando da Seleção Brasileira Olímpica, na Servia; lugar que ganhou muito destaque por seu futebol impecável. Após Gabigol está quase confirmado para a Copa América, o jovem atacante do rubro-negro, cria a expectativa de ter uma sequência vestindo a camisa do clube.

ads

Pedro, foi o jogador dos sete desfalques do clube carioca para a Data Fifa, que mais aproveitou o seu período fora, atraindo holofotes. O jovem atacante, foi titular nos jogos da seleção olímpica, contra o Cabo Verde e a Sérvia, o atleta, marcou três gols, e conseguiu a dianteira do time como referência do ataque, na equipe de André Jardine.

Pedro ganha o mundo

Com reverência a Zico, atacante Pedro é anunciado oficialmente pelo Flamengo  | flamengo | ge
Foto: Reprodução

Mesmo tendo sua vaga garantida da seleção olímpica, Pedro enfrenta uma grande concorrência para garantir sua vaga de titular no Flamengo. O mesmo enfrenta a concorrência de Bruno Henrique e Gabigol, sendo ele, considerado o “reserva de luxo”, por isso, ainda não tem uma grande sequência de jogos como titular do clube carioca.

ads

Contudo, esse cenário já se tornou bem comum para os envolvidos, visto que Ceni o coloca como titular, quando um dos dois estar indisponível ou querendo apenas poupá-los. O atacante Pedro, costuma ganhar a chance de entrar como titular, mas no jogo seguinte, costuma já estar de volta ao banco. Isto, se perdura desde março, tendo até agora, a maior sequência de jogos como titular, em apenas dois jogos.

adss

Se o jovem atacante conseguir iniciar a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira (10), o mesmo alcançará a marca de participar de três jogos seguidos; algo inédito na temporada atual. Todavia, ainda não tem nenhuma certeza sobre sua presença no jogo. Pedro e Gerson, embarcaram para o Brasil, ontem (08), mas só deve chegar em Curitiba horas antes do confronto.

Entretanto, como os outros convocando do clube, terão que serem avaliados por a comissão técnica, para avaliar sua performance, com tão pouco tempo de recuperação, que se junta com a longa viagem que foi feita. Só que tudo pode mudar para Pedro no clube, pois até o fim dessa semana, deve ser confirmado se Gabigol será convocado para à Copa América. Se isto acontecer, Gabigol ficará a comando da Seleção Brasileira por mais 35 dias, sendo essa, a chance de Pedro se tornar referência para o ataque do Flamengo.

adss

História no Flamengo

Pedro, consegue fazer coisas quase que impossível, pois mesmo sem ter uma grande sequência como titular, ele coleciona esses números: 14 partidas disputadas, sendo delas, nove como titular e cinco entrando ao decorrer dos 90 minutos; tem nove gols marcados, que o torna como vice-artilheiro da equipe, ficando atrás, apenas de Gabigol, que tem 15 gols marcados.

Esperam-se, que com mais tempo em campo e o maior entrosamento com seus companheiros no campo; que o jovem atacante Pedro, continue nessa boa forma e consiga muito sucesso, balançando bastante as redes, como vem fase nesses seus últimos jogos.

Sequências de Pedro como titular do Flamengo:

  • 19/03 – Flamengo 4 x 1 Resende – Referente a Taça Guanabara
  • 24/03 – Botafogo 0 x 2 Flamengo – Referente a Taça Guanabara
  • 27/05 – Flamengo 0 x Vélez Sarsfield – Referente a Copa Libertadores
  • 30/05 – Flamengo 1 x 0 Palmeiras – Referente ao Campeonato Brasileiro

O atacante Pedro, vem sendo considerado um jogador muito acima da média no futebol brasileiro, por isso, o Flamengo tem muito sorte de tê-lo junto com Gabigol, no mesmo elenco. Pois são dois jogadores que seriam titulares em qualquer outro time no futebol brasileiro e também da América do Sul, por causa dos seus grandes talentos. Dessa forma, o clube rubro-negro, fez de tudo para continuar com o jovem atacante no final do ano passado.