Publicidade

Flamengo tem mais três casos de Covid

Publicidade

O Flamengo enfrenta grandes problemas que os preocupa, no que se diz respeito aos desfalques na data da Fifa. Isso se dá por, Arrascaeta ter sido testado positivo para a covid-19, na apresentação à seleção uruguaia, além do atleta, foi diagnosticado mais três funcionários do clube com a Covid-19, nesta semana. A notícia foi feita primeiramente, pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Todos que até agora, foram diagnosticado, tem grande importância no dia-a-dia do clube, são: o auxiliar-técnico Nelson Junior, o analista de desempenho Leandro Costa e um roupeiro, que optou por não revelar seu nome. Depois da confirmação, os mesmos foram imediatamente do trabalho, e não compareceram ao Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (03). Segundo as notícias, os três infectados iniciaram a quarentena em casa e estão com sintomas leves.

Com esses novos casos, analisa novamente a hipótese de um novo surto no local de futebol do Flamengo. Dessa forma, o primeiro a aconteceu em setembro de 2020, quando o time chegou a ter 19 jogadores infectados pela SARS-COV-19.

Mas por outro lado, o departamento médico em conjunto com a diretoria, garantem a todos que seus protocolos de segurança, são eficaz e que um novo surto, é bastante improvável de acontecer no momento.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod