Ads

Flamengo se movimenta no mercado e pode contratar Walace, atleta que pertence a Udinese, da Itália. Jogador tem 27 anos e foi contratado pelos italianos em 2019

O Flamengo está de olho em reforços para a temporada. O Rubro-negro já contratou nomes importantes como Vidal e Cebolinha, atletas que já fizeram a sua estreia pelo Rubro-negro. Porém, o Mais Querido ainda vê lacunas no elenco e, por conta disso, sonha em trazer um reforço como Walace, atleta da Udinese.

Segundo informações divulgadas pelo GE, Walace vê com muito bons olhos a possibilidade de deixar a Europa para vestir a camisa do Flamengo. O clube não queria liberá-lo, porém, ele pediu para deixar a Udinese, aumentando a possibilidade de ser contratado pelo Flamengo.

Porém, a contratação de Walace ainda precisa de muitos acordos. O principal são os valores envolvendo a Udinese e quanto o volante irá ganhar no Flamengo. Marcos Braz e Bruno Spindel podem ir a Europa para tentar concluir a negociação.

Quanto a Udinese quer por Walace?

Contratado em 2019, o jogador custou 6 milhões de Euros pelo jogador. O Rubro-negro terá que pagar, no mínimo, o mesmo valor que os italianos pagaram pelo volante anos atrás.

Walace é titular na Udinese, porém, ele vê com bons olhos jogar no Flamengo. Em caso de contratação, ele terá concorrentes importantes a menos, já que William Arão e Andreas Pereira deixaram o clube recentemente.

Flamengo de olho em outro reforço

Segundo Mauro Cezar Pereira, o Flamengo pode acertar a contratação de outro jogador importante. Trata-se de Guillermo Varela, atleta que atua no Dinamo de Kiev.

O Guillermo Varela está em litígio praticamente com o Dínamo. Ele deve chegar, como já antecipei. O Flamengo já fez a proposta, está tudo engatilhado. Depende do que? Do Varela romper o contrato e aí ele vai ser o novo lateral-direito do Flamengo”, destacou o jornalista.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod